EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ANTONIO BANDEIRAS & MELANIE GRIFFITH: SEMANA SANTA EM SEVILHA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

SEMANA SANTA EM SEVILHA COM: BANDEIRAS & GRIFFITH, BARONESA THYSSEN, DUQUESA DE ALBA, LUIS MEDINA & AMANDA HEARST E MUITOS FAMOSOS.




Antonio Banderas ejerció un año más de mayordomo en el recorrido de la imagen de la Virgen de Lágrimas y Favores y no dudó en besar ante el trono a su esposa, Melanie GriffithA BARONESA THYSSEN E ANTONIO BANDEIRAS: OS CONVIDADOS DE HONRA:
Em Sevilha, nas varandas é comum ver muitos rostos conhecidos e este ano nada  menos que Antonio Banderas que atuou como mordomo da estátua de "Nossa Senhora das Lágrimas",   nas ruas de sua cidade natal e foi tocado e envolvido nas tradições de sua terra. Portanto, não hesitou em dar um beijo para sua esposa, Melanie Griffith . Ela estava assistindo a seu marido, muito animado, e como sempre, totalmente integrado às tradições de cada ano, o ator voltou para a Espanha neste momento. E este 2011, com mais fervor,  para festejar a Páscoa.

Embora os detalhes finais antes de sair em procissão para a fraternidade de Cristo deitado, Antonio disse que estava feliz com sua participação nesta festa e "muito animado porque foi um ano muito especial" por causa das muitas actividades que tenham ocorrido. O último foi a transferência, neste sábado, a imagem do túmulo, que ele descreveu como "muito emocionante", porque seu pai, já falecido, era um devoto de Cristo mentindo. O ator foi ao lado de seu irmão, Francisco Javier, conhecida pelos irmãos como 'Chico', que também tomou parte na direção do trono neste dia.
El actor malagueño junto a la Baronesa Thyssen, que también participó en la procesión

Neste mesmo cortejo, a Virgem de Lágrimas e Favores, também participou da Baronesa Thyssen , que era a convidada de honra para o famoso "Levante" e deu os primeiros sinais de sino com o martelo para os portadores trono começar saída do templo. Carmen Cervera está muito envolvido nos últimos anos devido ao Museu de Manchester, que acaba de abrir na cidade andaluza que leva seu nome, já que cedeu parte de sua coleção privada de obras de arte.

Além de  Antonio Banderas com sua família, vimos Luis Medina & Amanda Hearst, (FOTO)   Maria Teresa Campos , sua irmã, suas filhas, Carmen e Terelu , e sua neta Alexandra , que acompanhou a procissão do Domingo de Ramos a partir da varanda do Hotel Larios. Tanto o apresentador de televisão e sua família são muito devotos, assim como os fãs de Manchester, sua cidade natal, e tentar assistir todos os anos para seu compromisso com a Páscoa.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

A DUQUESA DE ALBA NA PROCISSÃO DE SEVILHA, MANTENDO A TRADIÇÃO.






A Duquesa de Alba e Alfonso Díez juntos, participando das procissões de Sevilha

Embora as fortes chuvas impediram de sair de seus templos e arruinou muitas irmandades da comemoração popular de "O Early Bird, o casal teve a oportunidade de admirar alguns dos passos mais elaborados e majestosos

Sin soltarse de su mano, la Duquesa de Alba ha disfrutado con Alfonso Díez de la Semana Santa sevillana

Como todos os anos, muitos dos que quiseram experimentar a intensidade dos passos da Semana Santa em Sevilha, uma cidade que vive com maior fervor destas datas indicadas. Então, se você viu a Francisco Rodrigues , Luis Medina e Amanda Hearst , Patricia Rato, Antonio Banderas e Melanie Griffith , entre outros, agora foi a duquesa de Alba , que cumpriu a tradição  que tem existido com Alfonso Díez de procissões em Sevilha.
 de mãos dadas , a Sra. Cayetana e Alfonso foram recebidos com flores e palavras de carinho para algumas das guildas que visitou ao longo o dia. No entanto, este ano vai se lembrar da Páscoa como um dia em que o comemorações foram marcadas por fortes chuvas . Na verdade, o mau tempo impediu de sair de suas igrejas por mais de 20 fraternidades que foram cortados o seu sonho curto de marcha pelas ruas da capital da Andaluzia com os milhares de fiéis que vêm para apreciar os seus passos elaborados.


La pareja aprovechó para admirar algunos de los pasos más espectaculares y majestuosos

No entanto, e embora o casal não tem sido capaz de desfrutar a viagem mais emblemática do Santo de Sevilha Week, " O Madruga "um evento incomum, que não acontecia desde 1933, teve a oportunidade de admirar algumas das espetaculares e majestosos passos mais que Desejamos a deixar suas corporações nas próximas horas. Para a ocasião, a duquesa de Alba se virou para olhar uma aparência muito jovem em que combinou um vestido preto pequeno, com flores azuis, combinando, lenço da bolsa, pulseiras de strass e cores diversas. Sem dúvida, os 85 anos a Duquesa de Alba (Donna Cayetana) é o perfeito exemplo da vitalidade e não abandona seu desejo de continuar a usufruir de suas grandes paixões .

Nenhum comentário: