EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 13 de abril de 2011

JANTAR DO EMIR DO CATAR, COM SCARLETT JOHANSSON, SEAN PENN, PARIS HILTON E BRUCE WILLIS EM LOS ANGELES.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

PARIS HILTON, BRUCE WILLIS, STALLONE, SEAN PEN E SCARLETT, NO JANTAR DO ANO  EM LOS ANGELES.

NA FOTO UM PAPO ANIMADO ENTRE BRUCE WILLIS E SEAN PEN. 


*** O ANFITRIÃO DA NOITE O EMIR DO CATAR COM SUA MULHER SHEIKHA RECEBEM O CASAL GHADA E RAY IRANI DA "OCCIDENTAL PETROLEUM, E AS ESTRELAS: SCARLETT E SEAN PENN. NO ELEGANTE JANTAR EM LOS ANGELES QUE REUNIU, ESTRELAS, CHEFES DE ESTADO, E MAGNATAS DO MUNDO DOS NEGOCIOS.

Sean Penn e Scarlett Johansson, olhares e muita química no jantar oferecido pelo Emir do Catar

Scarlett Johansson y Sean Penn

Embora ela continua a garantir que eles são apenas amigos e ele tem o silêncio como resposta o tempo, e as fotos estão lentamente confirmando o que até agora continua a ser um segredo. Nos últimos meses, Scarlett Johansson e Sean Penn foram capturadas várias vezes mais que o tempo de compartilhar seus namorados como amigos. Depois de ser fotografado em atitude romântica em um terraço de Los Angeles e até mesmo fazer uma viagem relâmpago ao México , Scarlett escolhida como parceira para Sean Penn para assistir ao casamento de Reese Witherspoon com Jim Toth , um amigo próximo da atriz.


Scarlett Johansson y Sean Penn

Agora, o casal novamente voltou a alimentar a especulação de assistir juntos a um jantar oferecido pelo Emir do Catar, em Los Angeles . Durante a noite não houve falta de gestos de carinho, sabendo olhares, e acima de tudo grande química entre os dois. Em um ambiente descontraído e amigável, Sean e Scarlett falou com Sheikha do Qatar e manifestou sua felicidade e cumplicidade que os une. Parece que para este casal a idade não é um impedimento, como Penn é 24 anos mais velho que Scarlett. Rumores de um romance entre os dois surgiu a atriz anunciou em dezembro sua separação de Ryan Reynolds , enquanto Penn tinha finalizado seu divórcio de Robin Wright, em agosto do ano passado.


El príncipe Mohammad Bin Hamad, La Toya Jackson y Paris Hilton


 Este evento também contou com outras estrelas de Hollywood, como Bruce Willis, La Toya Jackson, Paris Hilton, Sylvester Stallone e Gwen Stefani . O jantar não faltou o Príncipe Mohammad Bin Hamad , que dividiu uma mesa com Paris Hilton e não hesitou em cercar-se com a elite de estrelas, no evento em Hollywood.

Nenhum comentário: