EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 3 de abril de 2011

LEILÃO DAS JÓIAS DE ELIZABETH TAYLOR: AVALIADAS EM 100.000.000 EUROS

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

As jóias de  Elizabeth Taylor será leiloado para arrecadar dinheiro para luta contra  a AIDS.

O mundo ainda está chocado com a despedida de uma das grandes damas do cinema , sua imagem ainda está muito viva graças a suas memórias inesquecíveis e filmes, que com seus olhos violeta cativou gerações de espectadores. No entanto, após a morte de Elizabeth Taylor são muitos que se perguntam o que acontecerá com o seu património, nomeadamente com a sua espetacular coleção de jóias , no valor de mais de 100.000.000 € .


Bello primer plano de Elizabeth Taylor

É sabido Liz Taylor tinha paixão para esses objetos preciosos e estava colecionando ao longo dos anos, graças em parte aos  presentes  que recebeu de seus oito maridos . Gemas, pedras preciosas, pérolas ... Ela reuniu uma invejável colecção de jóias exclusivas e exibiu  impressionante e orgulhosa em cada uma de suas aparições públicas.

" A carreira de atriz  é complicada porque às vezes você está por cima, às vezes para baixo , então quando você esta por baixo   o melhor é lembrar dos bons momentos que vivi com todos os dons preciosos que consegui ", confessou em uma entrevista  . Tal era sua devoção que um de seus últimos desejos era que algumas destas peças fossem  leiloadas para angariar fundos para a fundação beneficente que leva seu nome e luta contra a AIDS.


Dos piezas de la espectacular colección de joyas de la actriz



Assim, a casa de leilões Christie's vai organizar um leilão no Rockefeller Center em Nova York que serão colocados à venda, entre outras coisas, o "Colar do macaco" (FOTO) com um diamante, esmeralda e ouro, um presente de seu querido amigo, Michael Jackson , e um colar Cartier dado a ela por seu terceiro marido, Mike Todd . Além disso, quem participar deste evento especial podem concorrer em uma das jóias mais exclusiva da atriz: o "Diamante" (foto) famoso que lhe deu a sua "alma gêmea", Richard Burton,   Em 1969, o ator queria surpreendê-la com este anel espectacular que custa nada mais, nada menos de 704.000 €, um valor que torna o diamante mais caro do mundo até agora.


El famoso diamante que le regaló su
 Elizabeth Taylor: até escreveu um livro, intitulado: "Meu caso de amor com jóias" , para que todos pudessem apreciar as fotos de uma das coleções particulares de jóias mais espetaculares  do mundo. "Estou muito animada para compartilhar muitas histórias da minha vida através de minhas jóias que marcaram momentos importantes para mim", disse a atriz de Cleópatra , quando ele apresentou o livro em 2002.

Nenhum comentário: