EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 17 de abril de 2011

MARK ZUCKERBERG MOSTRA SUA MODESTA CASA E SEU HONDA FIT.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Casa e carro de Mark Zuckerberg: Criador do Facebook

Veja video e foto da casa e do carro de Mark Zuckerberg, criador do Facebook. Garanto que você vai se surpreender.
Mark Zuckerberg é o jovem mais rico dos Estados Unidos da América. Sua montanha de dinheiro está por volta dos U$ 7 bilhões (quase R$ 12 bilhões). Mark Zuckerberg consegue ganhar dinheiro na internet com facilidade e velocidade enormes graças ao Facebook, rede social que criou, teve e tem sucesso estrondoso.
Mark Zuckerberg com notebookO criador do Facebook de apenas 26 anos estudou em Harvard, universidade conceituada internacionalmente e já tem mais dinheiro que Steve Jobs, o ‘cara da Apple’.
Com tanto money ganho e mais pra ganhar é normal supor que ele mora em uma mansão de milhões de dólares e tem um carro esportivo do ano. Isso seria verdade se Mark Zuckerberg, o criador do Facebook fosse um burguês consumista como tantos outros empresários cheios da grana.

Foto da casa e do carro do criador do Facebook

casa e carro de Mark Zuckerberg
A casa de Mark Zuckerberg fica em Palo Alto, na Califórnia. Interessante também é que o homem que criou o Facebook mora em casa de aluguel. O carro de Zuckerberg é um Honda Fit, um tanto quanto humilde para o poderio monetário do dono.
Pra quem duvida que o fundador do Facebook ainda mora em uma casa simples e tem um carro ‘modesto’ tem um video que prova isso. Mark Zuckerberg foi ao programa da Oprah que mostrou um video de Mark e sua casa por dentro e por fora.

Nenhum comentário: