EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

PRÍNCIPE WILLIAM & CATHERINE MIDDLETON NO ÚLTIMO COMPROMISSO OFICIAL ANTES DO CASAMENTO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Príncipe William & Catherine Middleton antes de seu casamento

A próxima vez que veremos o casal real , será  no próximo 29 de abril Catherine Middleton vai caminhar  até o altar para se casar com William da Inglaterra. O último ensaio de Catherine como uma princesa, na prática, antes de casar com seu príncipe teve lugar esta manhã, durante sua visita ao Darwen, Lancashire. Cada um compromisso oficial,  cada encenação da namorada de Inglaterra  tem realmente ultrapassado o sucesso anterior. E hoje, a chuva não afectou a ocasião: a mídia nacional e internacional se voltaram para a cidade  Inglêsa e uma multidão de cerca de quinze mil pessoas foram deslocadas para testemunhar a última aparição pública antes das núpcias do  casal.
Preparem-se  para o dia do casamento, numa  recepção tão calorosa. Felicidades e um mar tempestuoso de bandeiras nacionais, com fotos das festividades  na cidade. 
Catherine e William abrigados sob um guarda-chuva, com uma saudação principesca, eles foram testado e voltaram  a conquistar, como nas aparições oficiais anteriores. Catherine com sua simpatia, beleza e elegância. Depois de ganhar elogios de especialistas em moda para definir o prazer absoluto de público, como o olhar de St. Andrews, em vermelho ou trench Burberry superchique Irlanda do Norte, que se esgotaram em um dia na empresa a Web , a futura esposa do príncipe William cativou desta vez com um modelo  jovem :  paletó saia e um semirecogido, em vez de seu habitual ondulados cabelos soltos, maçãs do rosto salientes e colocou brincos de ouro descoberto. 


El príncipe Guillermo y Catherine Middleton


O segundo na linha sucessória do trono e sua noiva, visitou a cidade para abrir oficialmente a comunidade acadêmica Darwen Aldridge e o lançamento da premiação SkillForce, que distinguiu os adolescentes que "deram um contributo importante para a comunidade." Mais tarde, o casal real estaria voltado para Witton Park, onde o príncipe William assinaram um acordo para proteger o parque e onde eles esperam que milhares de fãs que enfrentaram a garoa para vê-los. O céu deu folga para visitar Lancashire e venceu o calor. O casal real foi conivente com olhares, sorrisos ... Todos  os desperdícios  de gestos que testemunhou que ele estava olhando para ela e sua segurança ao lado dele. Embora Catherine Middleton não parece precisar do braço protector do príncipe. Adquiriu o olhar de um profissional experiente que sabe como tudo funciona como se ele tivesse feito toda a sua vida. Nasceu uma princesa.

El príncipe Guillermo y Catherine Middleton

Nenhum comentário: