EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 26 de julho de 2011

FUNERAL DE AMY WINEHOUSE: GOODNIGHT, DORME BEM

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com
GOODNIGHT MEU ANJO, DORME BEM:
PAI DE AMY WINEHOUSE
Assim, Mitch Winehouse disse adeus à sua filha em uma cerimônia íntima realizada em Londres, onde se juntou a família e amigos.
janis
mitch
Mitch Winehouse ofereceu algumas palavras para dizer adeus a sua filha. (AP)

Hoje eles deram o último adeus a cantora Amy Winehouse em Londres Edgwarebury cemitério. Durante a cerimônia o pai da soul diva, Mitch Winehouse , fez um comovente relato e contou histórias sobre a infância de sua filha. E ele acabou  se referindo a  intérprete como um anjo.

"Goodnight meu anjo, dorme bem", disse o pai de Amy.

Janis, mãe de Amy, ficou arrasado. (AP)

 PRESENTE, a  mãe de Amy, Janis Winehouse, seu irmão Alex, e amigos, como Kelly Osbourne e produtor Mark Ronson , entre outros. Também a presença  de alguns fãs da diva.

Após a cerimônia religiosa, o corpo de Amy será cremado  a família se  deslocou  para uma sinagoga perto de ser um momento de privacidade.

Amy morreu sábado à tarde em sua casa em Camden norte de Londres. A  cantora estava sozinha no momento da morte e foi um dos seus agentes de segurança que a encontrou sem vida.

Kely
Kelly Osbourne foi um grande amigo de Amy. (AP)

As causas da morte ainda são desconhecidas, como era praticada na segunda-feira a autópsia não revelou os mesmos resultados, assim que a família deve esperar pelo menos três semanas para apresentar exames toxicológicos.

Amy passou anos lutando com vício em álcool e drogas, tantos meios de comunicação europeus especulam que a possível causa da morte foi uma overdose.

alex
Alex Winehouse, irmão de Amy, foi à procura de detalhes da cerimônia. (AP)

Em sua breve carreira, Winehouse fez apenas dois álbuns, o segundo dos quais, "Back to Black" ganhou cinco prêmios Grammy. Apareceu com freqüência nas manchetes devido ao abuso de drogas e álcool, distúrbios alimentares, relacionamentos destrutivos e concertos interrompidos ou cancelados.

Desde sua morte, suas músicas têm vindo a ocupar posições nas listas de best-seller, e colegas na música não economizámos elogios.

cemitério
No cemitério de Edgwarebury é o lugar onde os restos de Amy Winehouse


AMIGOS SE DESPEDEM DE AMY WINEHOUSE

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Amy Winehouse: Funeral

Kelly Osbourne foi uma das primeiras a chegar no cemitério Edgwarebury, em Londres, nesta terça-feira, 26.
Amigos de Amy Winehouse  foram prestar a última homenagem à cantora em seu funeral, realizado no cemitério Edgwarebury nesta terça, 26. Uma das primeiras a chegar foi Kelly Osbourne, penteada com no estilo bolo de noiva que marcou Amy. Mark Ronson, produtor de seu álbum "Back to Black", também chegou logo no início para a cerimônia.

A cantora, que era judia, será cremada em Golders Green. Suas cinzas serão misturadas com as de sua avó, Cynthia, morta por câncer de pulmão em 2006. Esse foi um dos pedidos que Amy fez ainda em vida. O resto de suas cinzas será levado para Santa Lucia, no Caribe, onde a cantora buscou refúgio contra o vício em drogas, em 2008.

Durante a cerimônia, Mitch Winehouse, pai da cantora, disse uma mensagem carinhosa para a filha: "Boa noite meu anjo. Durma bem. Mamãe e papai te amam muito". Mitch ainda contou algumas história sobre a infância de Amy, fazendo as pessoas rirem, segundo disse o representante da cantora à revista "People". " Foi emocionante, feliz e triste. Realmente, foram todas essas", falou o representate, explicando ainda que parte da cerimônia foi realizada em hebraico.

Mitch pediu a todos os presentes que cantassem a música favorita de Amy, "So Far Away", da cantora Carole King. "Foi uma homenagem maravilhosa para Amy", disse uma pessoa que estava presente no funeral.

Amy Winehouse morreu ao 27 anos nesse sábado, 23. O corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento, localizado no norte de Londres.

Getty Images/Agência

Mark Ronson e Kelly Osbourne no funeral de Amy Winehouse




Reuters/Agência

Janis e Mitch Winehouse no funeral da filha Amy



Reuters/Agência

Reg Traviss no funeral de Amy Winehouse







KRISTEN STEWART: "SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN"

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Veja a primeira foto oficial de Kristen Stewart como Branca de Neve

Nada de vestidos delicados! Na imagem do filme 'Snow White and the Huntsman', a atriz aparece de armadura, escudo e espada.
Foi divulgada a primeira foto oficial de Kristen Stewart como Branca de Neve no filme "Snow White and the Huntsman". Na imagem, nada de vestidos delicados, a atriz aparece de armadura, escudo e espada. Chris Hemsworth, conhecido pelo filme "Thor", será o caçador e também teve sua imagem revelada. Os cartazes foram divulgadas na Comic-Con, feira cultural que rola em San Diego.

KRISTEN STEWART É A NOVA BRANCA DE NEVE DOS CONTOS DE FADAS.

CHRIS HEMSWORTH É O CAÇADOR.



Nenhum comentário: