EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 5 de julho de 2011

TEEN ANGELS NO BRASIL: A BANDA ARGENTINA GRAVA EM ANGRA DOS REIS.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

"CASÍ ÁNGELES" O GRUPO POP EM ANGRA DOS REIS.





Teen Angels no Brasil

O Teen Angels é um grupo argentino de música pop criado dentro da novela “Casi Ángeles”, escrita por Cris Morena, e sucesso em diversas partes do mundo.
A trama, que no Brasil ganhou o nome de “Quase Anjos” e é exibida pela Band, já teve quatro temporadas, sendo que no Brasil apenas uma foi exibida. A segunda temporada da novela no Brasil tem estreia marcada para o começo de maio pela emissora do Morumbi.
Já o grupo Teen Angels, atualmente formado por Nicolás Riera, Mariana Espósito, Juan Pedro Lanzani, Gastón Dalmau e Rocío Igarzabal, é sucesso em vários países, e mesmo com a novela não sendo mais gravada continuam fazendo shows.
O grupo argentino realizou na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, uma sessão de fotos para a edição argentina da revista Caras, onde tiveram um tempo para curtir as belezas da ilha.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

"CILADA.COM" FAMOSOS NA PRÉ-ESTREIA EM SÃO PAULO




Bruno Mazzeo, Carol Castro e Fernanda Paes Leme lançam filme em São Paulo

Comédia 'Cilada.com', com roteiro e atuação de Bruno Mazzeo, estreia na próxima sexta-feira, 8.

Celso Akin /-Ag news
Carol Castro abriu a entrevista coletiva do filme "Cilada.com" na tarde desta segunda-feira, 4, no Cinamark Iguatemi, em São Paulo. A comédia, que esteia na próxima sexta-feira, 8, também tem no elenco Bruno Mazzeo, Sérgio Loroza, Fernanda Paes Leme e Thelmo Fernandes, dentre outros.

Nenhum comentário: