EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 19 de julho de 2011

JENNIFER LOPEZ E SEUS "SEIS" EX-AMORES.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com
EX-AMANTES
JENNIFER LOPEZ E SEUS EX-AMORES.
A CANTORA E ATRIZ TERMINOU SEU RELACIONAMENTO COM MARC ANTHONY ELA TEVE SEIS HOMENS IMPORTANTES EM SUA VIDA, QUANTO TEMPO DUROU O AMOR COM CADA UM??? DESCUBRA SUAS HISTÓRIAS.

Jennifer Lopez
Aqui com David Cross. (Foto: Especial)


DAVID CRUZ 

Quanto tempo durou o seu amor? Dez anos Este foi o primeiro relacionamento que era conhecido. Eles começaram a namorar quando ela tinha apenas 15 anos (1985) e foi concluída 10 anos depois, mas ela disse em 2004 que são muito bons amigos e, certamente, ninguém sabe melhor do que ele. 

Jennifer Lopez
Com Ojani Noa. (Foto: Especial)


Ojani Noa 

Quanto tempo durou o seu amor? Menos de um ano ele era um garçom e ex-modelo cubano, enquanto J. Lo foi um dos destaques de sua carreira atuando da mesma forma que foi estreada em 1997, quando o filme "Selena", com o qual foi lançado mundialmente. Diz-se que o empenho ocorreu pouco antes da estréia e, finalmente, se casou em 22 de fevereiro daquele ano, mas o divórcio e que foram assinados em Janeiro de 1998. Parecia que a história tinha terminado ali, mas em 2009 Jennifer processou-o por US $ 10 milhões, quando ele tentava distribuir uma fita de sexo de ambos, apesar de ter assinado o acordo de divórcio proibindo-o de divulgação de informações privadas. 

Jennifer Lopez
Com Sean Combs. (Foto: Especial)


Sean Combs 

Quanto tempo durou o seu amor? Dois anos e meio antes que eles fizeram público o seu relacionamento em setembro de 1999, o casal teve tempo fora. Estavam envolvidos em um tiroteio em um clube em Nova York e, embora ela foi inocentado das acusações, ele passou dois anos no processo criminal, mas finalmente foi inocentado. Diz-se que este foi o que causou a falha de terminar o relacionamento e começou a rumores de que ela era infiel com Cris Judd. 

Jennifer Lopez
Aqui com Judd Criss. (Foto: Especial)


JUDD CRISS 

Quanto tempo durou o seu amor? Menos de um ano Pouco depois de seu rompimento com Sean "Diddy" Combs, cantora e atriz começou a ser visto com o coreógrafo, mas ele disse que mesmo antes de sair, e que fazia parte seus shows. Eles se conheceram quando eles gravaram o vídeo "Love Não Cost a Thing", e logo decidiu se casar. O casamento foi realizado em 29 de setembro de 2001, em Los Angeles, mas até junho do próximo ano já havia se espalhado, eventualmente divórcio foi assinado em janeiro de 2003. 

Jennifer Lopez
Com Ben Affleck. (Foto: Especial)

Ben Affleck 

Quanto tempo durou o seu amor?
 Pouco mais de um ano e meio Rumores de uma possível relação começou em novembro de 2001, enquanto os dois estavam filmando o filme "Gigli", mas ela ainda estava casada com Cris Judd e foi até junho de 2002, quando seu relacionamento começou a se tornar visíveis no final de seu noivado tornou-se oficial até 22 de julho, três dias depois de entrar no divórcio. Para Ben-a em casamento em novembro e definir a data para o casamento em 14 de setembro de 2003, mas para surpresa de desligamento de algumas horas para executar. Eventualmente, a sua relação terminou oficialmente em janeiro de 2004. 

Jennifer Lopez
Com Marc Anthony, seu EX-marido  (Foto: Especial)

Nenhum comentário: