EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 20 de julho de 2011

GISELE BÜNDCHEN: CELEBRA 31 ANOS EM FESTA INTERNACIONAL.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Gisele Bündchen faz 31 anos e divulga foto de debutante

Tamanho da Fonte
É dia de festa para a família Bündchen. A top brasileira Gisele celebra seus 31 anos nesta quarta-feira, 20, e resolveu presentear seus fãs divulgando uma foto de seu aniversário de 15 anos em sua página oficial no Facebook. A diferença entre a garota e a mulher que conhecemos atualmente é gritante.


A divulgação, no entanto, tem um propósito. Faz parte de uma promoção lançada pela top na rede social. Para concorrer aos prêmios, os fãs devem curtir a página da modelo e responder perguntas sobre a vida pessoal e profissional de Gisele. A promoção acontece até as 20h de hoje.

A pergunta relacionada à festa de 15 anos foi: "Gisele saiu de casa muito nova para trabalhar como modelo. Após sua primeira viagem internacional, a top voltou a sua cidade natal para realizar o sonho dos 15 anos: debutar. Em que ano e em qual cidade Gisele debutou?". A resposta correta era "1995" e "Horizontina".

Bündchen considera o aniversário uma data muito especial e compatilhou isso por meio de um vídeo postado na página. "Para mim é um momento de refletir sobre onde me encontro na minha vida, as coisas pelas quais eu já passei e tentar de alguma maneira continuar crescendo, encontrar novos desafios. O aniversário é um grande momento para refletir sobre tudo isso", disse Gisele.

Nenhum comentário: