EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 28 de março de 2010

ALEX E ALICE DELLAL PROMOVEM EM LONDRES O *FRIEZE ART FAIR*

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

Alex e Alice Dellal, dois irmãos unidos pelo amor à arte

O namorado de Charlotte Casiraghi foi lançado como o organizador de uma exposição de feiras de arte contemporânea de liderança Reino Unido

null
Os últimos dias têm sido memorável para a família Dellal. Ambos Alex e sua irmã, Alice, foram autorizados a ver algumas das galerias de arte mais transgressivo, em Londres. É bem conhecido tanto pelos fãs de interagir com os artistas da época e jet setinternacional e que melhor do que uma exposição de pintura na capital britânica para recuperar o atraso em que técnicas e questões temáticas. Irmãos Dellal não queria perder o show intitulado "O Livro de Ouro ', do artista emergente Laurence Owen, Uma série de retratos de militares com um toque pessoal. Alice e Alex mais uma vez deixar claro que não só têm uma relação de família maravilhosa, mas hobbies partes.
null
Mas Alex não pode apenas falar sobre arte com sua irmã, também sua namorada, Charlotte Casiraghi parece muito interessado neste mundo. Na verdade, foi o seu melhor apoio no dia em que foi apresentado «A Exposição embasy ', excêntrica a exposição organizada por ele e Cook Xerxes. Na residência do ex-embaixador da Serra Leoa, em Londres realizou-se para uma noite inesquecível que os convidados de destaque como o designer italiano Valentino Garavani. O projeto do namorado da filha de Caroline de Mônaco é parte do reconhecimento Frieze Art Fair, o ponto de encontro essencial para qualquer artista digno desse nome.

Nenhum comentário: