EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 21 de março de 2010

OS PRÍNCIPES DA BÉLGICA PHILIPPE & MATHILDA EM VISITA A ÍNDIA...

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

Philippe e Mathilde da Bélgica, dois amantes, na terra de Gandhi

Os príncipes estão visitando a Índia para promover a consolidação de importantes acordos económicos com muitas empresas belgas

O príncipe herdeiro Recém-chegados da Índia para empreender uma viagem oficial que irá mantê-los no país oriental, por cinco dias. Após a chegada no aeroporto de Nova Deli, foram recebidos pelas autoridades do país e ambos foram deixados para pintar o tradicional Bindi (dot conotações trascentales) na testa.
null
Matilde e Philippe da Bélgicaqueria aproveitar as tradições e as maravilhas do país antes de iniciar o seu calendário de eventos oficiais. Deste modo, mostrou-se como dois amantes nos arredores do Túmulo do Imperador Humayun, em Nova Deli.
De mãos dadas e olhares envolvente e gestos de carinho admirei o monumento, que é um complexo de edifícios da arquitetura de Mughal e é considerado pela UNESCO como Património Mundial desde 1993. O túmulo foi mandada construir pela viúva do Imperador Humayun principal, Hamida BegumNo século XVI, e é considerado o precedente do estilo do famoso Taj Mahal.

Nenhum comentário: