EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 25 de março de 2010

O PRÍNCIPE CARL PHLIP DA SUÉCIA FOI O ESCOLHIDO PELA INTERNET

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com
O PRÍNCIPE MAIS POPULAR, ESCOLHIDO EM PESQUISA PELA INTERNET ( FONTE: HOLA.COM E NOTORIOUS MAGAZINE )

Carl Philip da Suécia, rei dos príncipes azul

Ele foi proclamado o vencedor do duelo real, pedimos aos nossos leitores com uma pequena diferença de 30 votos a seu favor contra o outro peso pesado nesta votação, Felipe de Borbón

null

O Dueling Princes Blue Já ganharam: Carl Philip da Suécia ganhou os corações dos leitores hola.com.Príncipe Carl Philip rompeu com 3148 votos a seu rival, doze príncipes bonito, de diferentes idades e estado civil, que incluiu o príncipe, os príncipes da Casa Real e príncipes reinantes não menos conhecida do público em geral, após quase três semanas do combate feroz.

O príncipe sueco, segundo na linha de sucessão ao trono da Suécia, trinta e poucos anos e solteiro, foi proclamado Rei do príncipe encantado em uma reversão da votação e com uma pequena diferença de 30 votos a seu favor contra os outros pesos pesados neste pesquisa, Felipe de Borbón. Seu oponente mais resistente, com um perfil completamente diferente ", o herdeiro do trono de Espanha, casou-se com 42 anos e os Princesa Letizia, Ele assumiu a liderança do início ao fim e só perdeu a liderança de mais de 300 votos nos últimos dias como um resoluto segundo lugar com 3118 pontos. Os outros herdeiros também estão posicionados no topo, enquanto representantes de organizações não-reinante Casas e perdeu por menos conhecidos Princes K.O. a batalha para ocupar a cauda do presente ranking.

null
Depois Príncipe Carl Philip e Príncipe das Astúrias a votação foi o seguinte: 3 Frederik da Dinamarca (1.689 votos), 4 ª William da Inglaterra (1.567 v.), 5 º Haakon da Noruega (1.362 v.), 6 º Félix de Luxemburgo (1.293 v.), 7 º Andrea Casiraghi (812 v.), 8 º Pierre Casiraghi (522 v.), 9 º Harry Inglaterra (463 v.), 10 º Maurits van Vollenhoven (380 v.), 11 º Paulo I da Grécia (302 v.), e 12 Kyril da Bulgária (261 v.)

Nenhum comentário: