EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 30 de março de 2010

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

Ricky Martin: "Eu aceito a minha homossexualidade como um presente que me dá vida"

Ampliar
Através de uma extensa declaraçãoSob o título de Nos últimos meses, deu-me a tarefa de escrever minhas memórias, Foi como Ricky Martin não queria que seus fãs eo mundo tornar-se consciente de algo como ela explica, "era muito pesado." O artista confessou que ele é gay, acrescentando que embarcou na aventura de escrever suas memórias, Um projeto que ajuda, como ele explica, "para se livrar de certas coisas em sua vida."

"Nos últimos meses, deu-me a tarefa de escrever minhas memórias. Um projeto que poderia ser um muito importante para mim porque, desde que eu escrevi a primeira frase, percebi que a ferramenta ajudará livrar das coisas que vieram de carga longa. Coisas que eram demasiado pesadas. Escrever esse inventário completo da minha vida, eu fui para o meu verdades. Isso é para comemorar! "

"Se há um lugar que me enche tremer porque minhas emoções, é o cenário, é meu vício. A música, a mostra, os aplausos, estar diante de uma platéia que me faz sentir que sou capaz de qualquer coisa. (...) Se, do público e da musa me permite, espero ir no palco de muitos anos. Mas hoje leva-me a serenidade para um lugar muito especial .(...) Sinto-me livre! E eu quero compartilhar. "

Explica as dúvidas que tinha antes, ele decidiu falar com seu público esse aspecto de sua vida e medo que esta notícia constituiu uma mudança na imagem que ele tem. "Muitas pessoas me disseram que era importante para fazer, que não valia a pena que tudo funcionou e tudo o que tinha conseguido o colapso. Para muitos neste mundo estaria preparado para aceitar a minha verdade, minha natureza. E como essas dicas vieram de pessoas que eu amo muito, eu decidi ir adiante com o meu "quase verdade". Muito ruim. Seduzido pela sabotagem foi um medo real para minha vida".
"Hoje estou completamente de assumir a responsabilidade por todas as minhas decisões, e todas as minhas ações (...). Mas o medo da minha natureza, minha verdade?" Não! Em vez disso, eles dão-me coragem e firmeza. Exatamente o que eu preciso eu e meu, e Agora que eu sou um pai de 2 criaturas que são seres de luz. (...) Foi uma muito intensa, angustiante e doloroso, mas libertador. Eu juro cada palavra que está lendo aqui nasce do amor, purificação, força, aceitação e desapego. Que a escrita é mais perto da minha paz interior, uma parte vital do meu desenvolvimento (...) Hoje eu aceitar a minha homossexualidade como um presente que me dá vida. Sinto-me abençoada por ser quem eu sou! ", Conclui.

A notícia foi um verdadeiro dilúvio de mensagens na Artista página do TwitterAtravés de seus colegas, que irá mostrar o seu apoio. Ricky Martin se tornou pai de gêmeos no Verão de 2008 através de um ventre de aluguel, e desde então, Valentino  e Mateus se tornaram o centro de sua vida.

Nenhum comentário: