EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 30 de março de 2010

DOURADO VENCE O BBB 10

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

‘Não sou homofóbico de jeito nenhum’, afirma Dourado

Vencedor do BBB10 pretende investir o prêmio que ganhou no programa para dar uma vida melhor à família.
Léo Martinez Do EGO, no Rio

*****FERNANDA FICOU EM SEGUNDO LUGAR.
*****CADU FICOU EM TERÇEIRO LUGAR.

Dourado, vencedor do BBB10

Vencedor da décima edição do Big Brother Brasil, Dourado tratou de negar que tenha preconceito contra gays. “Não sou homofóbico de jeito nenhum. Só soube disso no momento em que eu sai. Lá dentro era um jogo. Jamais pratiquei qualquer tipo de violência contra os gays.”

Sobre o prêmio de um milhão e meio de reais, Dourado afirmou que pretende dar uma vida melhor à família. “O dinheiro, eu vou investir. Quero dar alguma coisa boa para os meus irmãos. Quero uma casa, pois eu nunca tive. Vivia de aluguel, quero ir para outro lugar. Devo tudo a minha família, aos meus professores de escola e tudo mais. Tudo o que sou de valores, devo a eles.”

Sobre o futuro, o novo milionário pretende continuar morando no Rio: “Sou filho de Porto Alegre, tudo meu está lá. Quero visitar a minha família. Mas vou continuar morando no Rio, meu futuro profissional está aqui”, afirmou.

Juliana Rezende/EGO

Os três finalistas: Cadu, Dourado e Fernanda

Nenhum comentário: