EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 24 de março de 2010

PATRICIA KLUGE É SEGUNDA MULHER MAIS RICA DO MUNDO....

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

Patricia Kluge, uma das mulheres mais ricas do mundo, traz para sua mansão na Virgínia leilão por 75 milhões de euros

Separados há mais de vinte anos do empresário John Kluge, que recebeu uma grande soma de dinheiro para o divórcio, tem um dos maiores produtores de vinhos americanos

Ampliar
Patricia Kluge e seu atual marido, William Moses, em uma imagem tirada em 2003
Sua história é digna de filme, embora difícil de admitir a ela. Patricia Kluge é, aos 61 anos, uma das mulheres mais ricas do mundo. Nascido na Inglaterra e criado em Londres, começou a trabalhar como modelo, mas sua vida deu uma virada quando se encontrou com o empregador John Kluge, Keeper, com seus 94 anos em uma das maiores fortunas do mundo. John e Patricia se divorciaram em 1990, uma separação amigável, que foi comparado no tempo, com Donald e Ivana Trumpe que ela relatou, foi dito sobre 490 milhões de euros. Patrícia ficou com a custódia de seu filho João, que o casal adoptou e agora tem 26, e os mansão construída no Estado da Virgínia durante seus nove anos de casamento.

Agora, quase vinte anos depois, Patricia decidiu vender a casa, Considerado um dos mais caros da América. A propriedade, 75 hectares de estilo do país e localizada em Inglês Albemarle, será posta a concurso pelo Sotheby's em Washington no próximo mês de maio com uma a partir dos preços de 75 milhões de euros. A mansão, de 23.538 metros quadrados, tem 45 quartos incluindo oito quartos e 13 banheiros. Foi concluída em 1985 e também tem espaço teatro, biblioteca, sala de recreação, spa e sauna, Uma sala para jogar cartas e uma galeria de inspiração islâmica, que inclui uma fonte antiga da Síria. A propriedade também inclui piscina, estábulos, cabines, estufa, três lagos, jardins, croquet e casas para o pessoal de serviço.

Além da casa, pode ser comprado em leilões separados, que será realizada nos dias 8 e 9 de junho, o Patricia tem objetos que têm coletado ao longo dos últimos 30 anos em suas viagens ao redor do mundo e armazenados na mansão. Mais de uma centena de peças, incluindo mobiliário, pinturas e objetos decorativos avaliado em mais de 10 milhões de euros. Também oferta pod'ra empresas de vestuário tão proeminentes como Givenchy, Christian Lacroix e Scaasi Arnold.

Patricia Kluge explicou que decidiu vender a propriedade, porque ela e seu atual marido, William Moses, quero uma casa menor e pode viajar mais a partir de agora. Kluge, admitiu que planeja construir uma nova casa perto desta casa e que ela e seu marido vão continuar a manter sua Vinha e Adega, com vista a expandir o negócio.
PATRICIA  e Presidente fundadora da 'KLUNGE VINEYARDS AND VINERY' PATRICIA também desenvolve um extenso trabalho de filantropia através da sua Fundação MOISÉS KLUNGE.

Nenhum comentário: