EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 29 de março de 2010

ENCONTRO COM "GRACE KELLY" EM LONDRES...

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

Grace Kelly convida-o para Londres

Se você é fã de moda e está procurando uma desculpa para sair com suas amigas, não pode perder a grande exposição do V & A Museum Londres oferece em uma das divas mais elegantes do mundo.

O Victoria and Albert Museum, o Museu Nacional de Arte e Design (também conhecido pelo nome abreviado da V & A) não é qualquer museu, é o maior museu do mundo das artes decorativas e uma obra de arte em si. Estas seriam razões mais do que suficiente para fazer uma viagem a Londres, mas esta é acoplado com que a partir de 17 de abril a 26 de setembro hosts uma das exposições mais promissor de um dos grandes nomes da moda, estilo e luxo. Você não está seduzido?

A amostra Grace Kelly, Ícone de Estilo mostrar parte do guarda-roupa e fotos da atriz, que ninguém poderia remover um trono para a mulher com mais estilo. Você admira os seus chapéus, algumas de suas jóias e bolsa Hermès original que foi nomeado em sua honra como "Kelly bag". Entre as roupas expostas parar e olhar para o design usado por civis de ligação para o príncipe Rainier, em 1956, alguns dos vestidos que ela usou no filme High Society, O modelo teve quando ganhou o Oscar em 1955 e, até 35 casas de vestidos de alta costura de Dior, Balenciaga, Givenchy e Yves Saint Laurent.

O objectivo desta exposição não é outra senão a explorar a legado construído em torno do estilo de Kelly e inspirar aqueles que procuram novos fundamentos do design contemporâneo. É claro que muitas das tendências da moda de hoje são inspiradas pela Princesa Grace, que é porque se você ama o 'trapo' tem uma grande oportunidade de viajar para Londres e olhar de perto alguns dos modelos originais que marcaram a história da moda, entre as linhas que estão marinha, carrés de seda atado ao pescoço, greco-romana inspirou vestido ...

Quem não queria ser como ela! A história de Grace Kelly olha para os scripts de um filme românticoEla, a cinquenta estrela de cinema, ele se reuniu com o príncipe europeu que se casa e passa a fazer parte da realeza. Mas também, essa história idílica é agravado pelo fato de que a princesa de Mônaco foi um ícone de estilo e moda naqueles anos, e seu sabor permanece no lugar e intacto ao longo dos anos.

O talento ea beleza da estrela do cinema fez os diretores de Hollywood disputada tornar o protagonista de seus filmes. Portanto, a coleção de roupas será acompanhado por fragmentos de filmes em que participou, cartazes, fotografias e ainda tenho a estatueta do Oscar.

Tendo em vista a recolha, e antes de sair para fazer compras em Londres, você tem que continuar para descobrir os tesouros que mantém este museu localizado na esquina de Cromwell Road jardins e exposições no oeste de Londres. Criado em 1852 sob o nome de South Kensington Museum, em 1899 e rebatizado em honra da Rainha Victoria e seu marido no interior Este grande vitoriano e Edwardian edifício abriga uma grande coleção de artes decorativas europeu, indiano, chinês, coreano, japonês e islâmica, com cerca de quatro milhões de objectos.

Em suas galerias estão pinturas, desenhos, esculturas, peças em vidro, jóias, armadura, armas, trajes, os instrumentos musicais, cerâmica, arquitetura, mobiliário ... Botticelli, Tintoretto, Jean-Baptiste Camille Corot, Gustave Courbet, Eugène Delacroix, Edgar DegasJean-François Millet, Dante Gabriel Rossetti, Edward Burne-Jones e Dürer estão entre os artistas que mostram suas obras na mesma. Também em exibição aqui os restantes sete caixas de Os Atos dos Apóstolos, Rafael criou tapeçarias famosa Capela Sistina. O museu abriga também o National Art Library, que é o principal tesouro Codex Forster, É composto por notas de Leonardo da Vinci.

Mais
Victoria and Albert Museum, o Museu Nacional de Arte e Design

Nenhum comentário: