EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 4 de junho de 2010

MULHER DEMITIDA DO "CITIBANK" POR SER *MUITO SEXY*

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Muito atraente para trabalhar em um banco?

Debrahlee Lorenzana, uma mulher de 33 anos, foi demitida do emprego por ser "muito sexy"

Ampliar
Debrahlee Lorenzana, 33, diz que foi demitida do emprego por ser "muito sexy".
Diz-se que a beleza abre muitas portas. Se for verdade, Lorenzana Debrahlee, Uma mulher nova-iorquino, 33, encarna a exceção perfeita, ou seja, que foi demitida do emprego por ser muito sexy. Sua história foi contada em todo o mundo depois que o jornal Village Voice encontrou eco no caso incomum. Aparentemente a moça, é muito bonita para trabalhar em um banco.
Lorenzana trabalhava em uma filial Citibank em Manhattan e perdeu seu emprego no verão passado. Ela diz, seus chefes lhe disseram que os seus homólogos masculinos, não conseguiam se concentrar no trabalho porque eles ficavam muito distraídos com a bela. Ela foi  intimada a não se vestir com blusas de gola alta, saias lápis, saltos altos e vestidos curtos. E o mais inusitado de tudo é que essas directices eram apenas para ela, nenhuma de suas amigas receberam um conselho "similar". E quando, pouco tempo depois ela foi demitida, processou a empresa .Lorenzana. Agora vai ver um juiz decidir se o despedimento foi adequada (como disse o banco, sem nada a ver com suas roupas) ou inapropriada.
O que está claro é que a moça, tem uma grande beleza. Ela chegou em Nova York 12 anos atrás, quando eu tinha 21 anos e grávida. Logo se destacou em sua profissão, ela conseguiu entrar no mundo das finanças e chegou a receber 70 mil dolares por ano. No entanto, os episódios desagradáveis no trabalho:mudaram a vida da moça.
Hoje Lorenzana é descrita como uma mulher profissional, e diz que sua prioridade é o bem-estar de seu filho. Ela diz que adora moda, e muitas vezes combinam itens de marcas como Zara, Com outros de marcas como Burberry, Hermes, Louis Vuitton, Roberto Cavalli.

Nenhum comentário: