EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 7 de junho de 2010

CRISTINA AQUILERA, TOM CRUISE,CAMERON DIAZ, ZAC EFRON, VANESSA HUDGENS LEVANTAM O PÚBLICO NO " MTV MOVIER AWARDS 2010"





O canal de televisão musical MTV realizou no domingo sua 19ª edição do MTV Movie Awards 2010,Apresentando seus prêmios cinematográficos escolhidos por votação popular pela internet.
A imprensa  delirou na primeira aparição pública da atriz Sandra Bullock desde que pediu o divórcio de seu marido, Jesse James, envolvido em um suposto caso de traição.
Houve uma grande quantidade de entregas de prêmios na televisão americana, mais de duas dezenas deles por ano.
A importância deste em especial é o fato de o público escolher seus artistas favoritos. Outro ponto é que o concurso tem categorias como "o melhor beijo", "a melhor atuação de susto", e "o melhor momento desconcertante".
Bullock e a veterana Betty White foram escaladas para um prêmio pelas atuações no filme "A Proposta".
Segundo a agência Efe, Bullock é candidata ainda a distinção na categoria de comédia e White na de "melhor momento desconcertante".
Por seu papel em "Um sonho possível", a atriz concorre também. Ela já tem garantido ao menos um prêmio: MTV Generation Award, por suas duas décadas como atriz e é a primeira mulher a receber essa premiação.
No show o ator e comediante Aziz Ansari será o anfitrião. e UM GRANDE SHOW DE ENCERRAMENTO COM "CRISTINA AQUILERA.....ASSISTAM O VÍDEO ESTA SENSACIONAL.....
***********************************
Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*EMAIL : vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: