EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 11 de junho de 2010

SHAKIRA: "WAKA, WAKA" ASSISTAM O CLIPE DA MUSICA OFICIAL DA COPA DO MUNDO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Shakira, Juanes, Alicia Keys, The Black Eyed Peas ... World Cup arranca com música

Centenas de pessoas dançaram ao ritmo de Waka Waka e os quadris Shakira que colocou o toque final para o concerto repleto de dar início a Copa do Mundo na África do Sul. O cartaz foi um luxo, e tudo tinha um latino-se sentir muito importante. O primeiro a abrir fogo foram The Black Eyed Peas começaram a levantar seus espíritos com Onde está o amor que e Me encontre a meio caminho, Canções em Inglês que levou à pop de língua espanhola Juanes e seu bem conhecido La Camisa Negra, Pagar e Herbolário, Seu novo single.

Fergie

Alicia Keys, com um terno preto procurou esconder a sua gravidez, Jogou Fallin, Empire State of Mind e Ninguém, Que deslumbrou o público, como John Legend. O toque nativo colocá-lo como seria de esperar que os africanos Angelique Kidjo, Amadou e Mariam eo Soweto Gospel Choir que se juntou K'Naan que cantou Acenando bandeira sem David Bisbal (Eles gravaram em conjunto sobre esta questão para Cola-Cola).

Shakira

A revolução veio com Shakira para a ocasião foi O design exclusivo Roberto Cavalli: triquini uma espécie de listras de zebra e uma saia que imitavam o traje Zulu. Em Loba e Hips Don't Lie se juntou a música que todos esperavam, o hino da Copa do Mundo. O Waka WakaCom a sua própria coreografia, ele pegou o público enlouquecendo e mover suas mãos constantemente.

Uma noite, algumas das quais podem ter levantado algumas dúvidas com uma ressaca, mas ainda tem tempo para se recuperar para ver enfrentando os primeiros jogos para o México e África do Sul (16.00) e no Uruguai e França (20,30). Estréia A Espanha será na quarta-feira 16 no estádio em Durban, às 16h00, contra a Suíça.

Nenhum comentário: