EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 10 de junho de 2010

PARIS HILTON ABAFOU NO SPFW DESFILANDO PARA A *TRITON*

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Paris faz caras e bocas, dá rodopios e arranca risos em desfile na SPFW

Socialite que desfilou pela Triton fez três entradas na passarela.
Desfile começou às 22h45 com uma hora e meia de atraso.

paris hilton spfwRParis em modelo curtíssimo e de franjas
(Foto: Raul Zito/G1)
Depois de irritar os fashionistas com um atraso de uma hora e meia, a socialite Paris Hilton arrancou risos dos carrancudos críticos de moda da fila A do desfile da Triton com três entradas em que fez caras e bocas e deu dois rodopios na passarela.
Tentando imitar o jeito de andar de Gisele Bündchen, trançando as pernas e rebolando muito na passarela, a patricinha fez sua primeira aparição na passarela às 22h45. Tinha o cabelo bem armado, distoando de outras modelos da grife, e vestia um curtinho branco. Nos pés, calçava uma ankle boot preta.
Em sua segunda entrada, usando um vestido bege curtíssimo cheio de franjas, ela continuou mandando sorrisinhos e fazendo bico. Em sua terceira e última entrada,  puxou a filha das modelos - era a mais baixa entre elas - e encerrou o desfile da grife.
Tumulto na chegadaA socialite causou tumulto em sua chegada à SPFW na noite desta quinta-feira (10). Ela chegou ao Prédio da Bienal do Ibirapuera pouco antes das 21h, cercada de seguranças, e foi direto ao camarim da grife usando um vestido da nova coleção da marca.
paris hilton spfwDois looks apresentados pela socialite em seu desfile pela Triton (Foto: Raul Zito/G1)

Minutos depois de chegar à Bienal, Paris já escreveu no Twitter. "No desfile de moda da Triton que vou estrelar. Tão empolgada de estar fechando a São Paulo Fashion Week em um dos seus maiores e melhores desfiles", escreveu.
Em seguida, ela postou uma imagem já de dentro do camarim fazendo o cabelo para o desfile.
Paris Hilton sabe mesmo "causar". Caprichando no carão, a patricinha abriu o desfile da Triton e arrancou gritinhos ao mandar beijos para a plateia na noite desta quinta-feira, 10. A loira fez duas entradas: primeiro, com um vestido branco curtíssimo e, depois, com um vestido bege com franjas.

Antes do desfile, Paris posou para fotos com o ator Jonatas Faro e trocou poucas palavras com os jornalistas. ‘Estou gostando muito de São Paulo’, disse a loira, que prometia ainda cair na noite paulistana.

Marcos
 Serra Lima/EGO

Paris Hilton


Marcos
 Serra Lima/EGO

Paris Hilton

paris hilton spfwParis Hilton mostra foto do camarim da Triton na SPFW (Foto: Reprodução)
A herdeira da rede de hotéis Hilton deixou os Estados Unidos na noite de quarta e chegou nesta quinta a São Paulo. À tarde, ela  realizou a prova de roupa para o desfile e elogiou os estilistas brasileiros também através da sua conta no Twitter.
"Acabei de provar o meu look. As roupas são absolutamente fabulosas! Eu amo os estilistas brasileiros, [eles têm] muito bom gosto, muito chiques, muito fabulosos!", escreveu Hilton.
A visita dela ao Brasil deve incluir ainda uma sessão de fotos para a grife, com o ator Jonatas Faro, namorado de Danielle Winits.
Celebridades como Wanessa Camargo e o ex-BBB Serginho foram ao local para ver Paris Hilton.
paris hilton spfwSocialite desfila para a Triton no final desta noite na SPFW (Foto: Raul Zito/G1)

Nenhum comentário: