EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 5 de junho de 2010

BON JOVI: NA ABERTURA DO "ROCK IN RIO MADRI" FOI A GRANDE ATRAÇÃO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Bon Jovi encontra no primeiro dia do Rock in Rio Madrid, Maria Zurita, a infanta Margarita e a cantora Soraya

Alguns 47.000 visitantes assistiram à sessão de abertura deste festival, realizado em Arganda del Rey, suburbio de Madrid.


null
Finalmente na sexta-feira as portas do recinto 'Rock City' no subúrbio de Madrid Arganda del Rey aberto para acolher a primeira sessão do festival de música shows Rock in Rio
Bon Jovi foi um dos responsáveis por dar luz verde ao festival, juntamente com outros grupos nacionais como Preguiça e Macaco na cena mundial. O músico norte-americano foi capaz de ganhar o aplauso de milhares de simpatizantes que vieram vê-lo atuar ", especificamente sobre 47 mil pessoas apreciaram estas performances cedo. Ele deixou o palco com uma jaqueta de couro preta e começou a rever suas três décadas de carreira musical tocando a música popular Blood on Blood Álbum New Jersey, 1988.
Entre os milhares de visitantes também viu um rosto familiar que não quero perder este encontro com a música como Maria Zurita, a  Infanta Margarita, acompanhada por seu sobrinho, Fernando Gomez Acebo e sua esposa, Monica Martin Luque, Singer Soraya Arnelas e atriz Kira Miro frontman namorada  de Dani Carbonell.
Ela e Dafne Fernandez, Designer Pernas Ton ao lado do modelo Mayte da IgrejaE o apresentador Jorge Fernandez estavam entre os primeiros a apreciar os concertos do Rock in Rio a partir do stand SEAT, um lugar privilegiado de onde podia sentir a força do Bon Jovi e viver Macaco aderir a um público dedicado.

Daphne e Kira ousaram embarcar em uma tirolesa, uma das atividades promovidas pela SEAT no Rock in Rio Madrid, uma experiência que definiu como "fantástico" e que lhes permitiram ver a vista do olho do pássaro da multidão de pessoas que formam o público da concertos.
Este será um fim de semana cheio de música. No sábado, esperar performances de artistas como Calle 13, RihannaPela primeira vez na Espanha Shakira, Que estava na primeira edição deste festival em Madrid em 2008 e David Guetta. No domingo, comemorou o dia da família, jogado no Palco Mundo McFly, Amy Macdonald e Miley Cyrus, Uma das estrelas que o esperado.


Nenhum comentário: