EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 6 de junho de 2010

RIHANNA & SHAKIRA: DUELO NO ROCK IN RIO MADRID

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Rihanna e Shakira,as divas bombaram no  "Rock in Rio Madrid"

Rihanna: optou por um vestido no estilo de Madonna

null
No segundo dia de Rock in Rio Madrid, A cena era quente. Rihanna e Shakira vieram dispostas a colocar todo mundo para dançar e não deixar ninguém indiferente. A cantora de Barbados voltou a surpreender o público, não só com um excelente desempenho, mas com uma mudança notável olhar. Rihanna escolheu a capital de Espanha para lançar seu novo cabelo: vermelho e consideravelmente menor. Ela também prestou sua homenagem pessoal a uma das grandes divas: Madonna. O estilo da rainha do pop nos anos 80, Rihanna usava shorts e top negros unidos apenas por um discreto tiras.
null
A outra característica notável da noite foi Shakira. A colombiana ficou ainda mais sensual ao ritmo da sua música. Com quase uma hora de atraso a colombiana entrou no palco com os acordes de sua musica para a 85 mil espectadores extasiados. A audiência do Rock in Rio Madrid  foi dedicado a Shakira, que retornou ao seu sucesso como sempre ("Eu deixo Madrid ',' Inevitable ',' Se você for", "cego, surdo e mudo" ou "Suerte" Wolf " »Cigano»Ou« o sol se levanta ") em uma noite inesquecível.
Mas antes de o desempenho de ambas cantororas, que deram o melhor  de si. . Entre seus fãs foi Elena Fúrias, que compareceu com seu namorado, Leo Perugorría, e seu irmão, Guillermo. Helen e Leo se tornaram inseparáveis e ele a acompanha para todos os seus compromissos profissionais, sempre que possível. "I love Calle 13. Esses festivais são o máximo, porque eu sou muito cult", disse. A atriz explicou que vai  passar o verão em Madrid e que está a gravar o a série na temporada passada O Estágio mas quando eu posso tentar escapar  irei para Ibiza ou Cadiz, dois dos destinos de férias normal.
Entre aqueles que assistiram o show destacamos Genoveva Casanova com o seu amigo Jaydy Mitchel que disse que estava encantado com o espetáculo,  sua primeira vez no Rock in Rio Madrid. O ator popular Martin Rivas Série O Estágio, Met seu co-estrelas Elena e Fúrias Blanca Suárez, Acompanhado pelo ator Javier Pereira. Também mostram-se Manu Tenorio e sua esposa Silvia Casas modelos Helen Lindes Rev e Racheluelta, juntamente com dois dos atores mais queridos da série Diga-me como Ana Duato e Pablo Rivero. Eloy AzorínJuntamente com as irmãs Claudia Eugenia e Osborne, entregue à parte, também, foram as pessoas corajosas que testou a sensação única de tirolesa saltar no palco ea platéia do Rock in Rio

Nenhum comentário: