Harry da Inglaterra, o grande ausente na "Trooping the colour"tradicional desfile de cores... na foto se divertindo na Holanda com a namorada Chelsy Davy.
Também ausente do príncipe Andrew, há poucas semanas foi marcada por um escândalo financeiro, estrelado por sua ex-esposa Sarah Ferguson
Como todos os anos, a Família Real da Inglaterra, reuniu-se para o tradicional desfile Trooping Cor, com que comemora o aniversário de Elizabeth II. Apesar de seu aniversário de 84 em 21 de Abril, a tradição dita que as comemorações oficiais para marcar o aniversário do monarca corresponder ao colorido Trooping the Colour, que data de 1748.Este evento visa homenagear os governantes , independentemente da sua data de nascimento. Assim, Rainha, seu marido, O duque de Edimburgo, o Príncipe Charles e sua esposa, A Duquesa da CornualhaO Príncipe William e Princesas Beatrice e Eugenie deram um passeio de carruagem pelo centro de Londres, ao receber o calor e os aplausos do público.
Sua turnê acabou em Buckingham Palace, e especificamente na varanda. A Rainha, acompanhado pela maioria da sua família, saiu para saudar seus súditos reunidos lá. E deste ponto de vista excelente da Família Real poderia apreciar as acrobacias aéreas que operem o céu de Londres em cada celebração da Trooping the Colour.
Este ano, a ausência mais notável foi a Príncipe Harry e nem foi visto na foto de família do príncipe Andrew, que recentemente viu seu nome envolvido em um escândalo financeiro, estrelado por sua ex-esposa, Sarah Ferguson. mas suas filhas compareceram a festa, as princesas Beatrice e Eugenie, que usavam chapéus impressionante, como nós estamos acostumados. Elas parecem ter herdado a paixão de sua avó paterna para este suplemento. É praticamente impossível ver a rainha do protocolo original sem um chapéu ou sem as suas malas inseparáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário