EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 12 de junho de 2010

GRAZI MASSAFERA FOI ATRAÇÃO NA SPFW NESTA SEXTA-FEIRA. (11)

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Grazi Massafera desfila em passarela mal-assombrada na SPFW

Desfile de Samuel Cirnansck inspirado no Halloween atrasou 40 minutos.
Atriz usou calça justíssima e peruca preta inspirada em vamps do cinema.

GraziGrazi  desfila coleção inspirada em Halloween
(Foto: Raul Zito/G1)
De peruca preta curtíssima num visual inspirado em divas vamp do cinema - look atual de Mayana Moura em "Passione" -, a atriz Grazi Massafera abriu o desfile do estilista Samuel Cirnansck nesta sexta-feira (11) na SPFW. Ela usava uma calça justíssima de látex pink e uma blusa de paetês branca, preta e roxa que formava o desenho de uma bruxa
fotos do desfile de Samuel Cirnansck
imagens desta sexta (11) na SPFW
A atriz, que interpreta a vilã Deodora na novela "Tempos modernos", desfilou numa passarela cheia de enormes abóboras. A decoração fazia parte do tema da coleção do estilista, "Doçuras ou travessuras", inspirada no tradicional Halloween americano.
O cenário da passarela, com assoalho todo espelhado, era assinado por Arthur Freitas.
Porte de modelo
Grazi não destoava do time de modelos da apresentação. O corpão da atriz é tão esguio e ela é tão alta quanto o das tops da temporada.
A coleção de Cirnansck trouxe peças muito sensuais, incluindo "hot pants", blusas cavadas e com decotes profundos nas costas, e calças transparentes em renda.
Ao final do desfile, a atriz, que fez apenas uma entrada, voltou à passarela de mãos dadas com o estilista, de quem ganhou um beijo no rosto.
A presença de uma celebridade na passarela atrasou o horário dos desfiles na semana de moda paulistana. O assédio da imprensa em bastidores e na sala de desfiles - quase semelhante ao frisson causado por Paris Hilton - fez com que a apresentação de Cirnansck começasse com quase 50 minutos de atraso em relação ao previsto (19h30).
GraziGrazi com seu look de peruca preta ganha beijo do estilista ao fim do desfile (Foto: Raul Zito/G1)
O galã e namorado de Grazi, Cauã Reymond, era esperado no desfile, mas não apareceu por conta de compromissos de gravação da novela "Passione".
Ombros em evidência
Flertando com a alta-costura, Cirnanck apresentou peças luxuosas, com aplicações de bordados, paetês e cristais que evidenciavam os ombros das modelos. Corselets com rígidas armações internas realçavam a cintura das moças.
As estampas divertidas nas peças também foi destaque. Abóboras, corujas, gatos pretos e fantasmas com cores vibrantes apareceram em camisetas e vestidinhos.
Cirnansck SPFWColeção de Samuel Cirnansck foi inspirada em Halloween Foto: Raul Zito/G1)

Nenhum comentário: