EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 5 de junho de 2010

KARL LAGERFELD RECEBEU GRANDE COMENDA DAS MÃOS DE NICOLAS SARKOZY.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Karl Lagerfeld,  recebeu  a medalha da Legião de Honra oferecido porNicolas Sarkozy

O designer recebeu em reconhecimento à sua contribuição ao mundo da moda e seus 55 anos como designer baseado em Paris

null
Carla Bruni e Karl Lagerfeld são velhos amigos. O Kaiser da moda francesa e Primeira Dama conheceu nos anos 90, quando a jovem Carla triunfou nas pistas ao redor do mundo. Este evento foi muito diferente: eles se reuniram no Palácio do Eliseu com Nicolas Sarkozy O presidente francês concedeu a Lagerfeld a Cruz de Comendador da Legião de Honra, Em reconhecimento da sua contribuição para a moda e seus 55 anos morando em Paris.
Por um dia, a esposa de Sarkozy reviveu sua época de glória no passarelas. Agora, a primeira-dama, mãe e esposa, dedica todos os seus esforços para cumprir sua agenda como uma mulher do presidente (recentemente fez sua primeira viagem oficial à China) Eo seu empenho em causas humanitárias. Contudo, ocasionalmente,  não perde o contato com a arte em todas as suas manifestações, seja como cantora ou atriz, como soubemos recentemente que ela  estará compartilhando o novo filme Woody Allen  "Meia-noite de Paris"
Alguns amigos do mundo da moda não poderia faltar um dos momentos mais especiais na vida  do mestre: Carine Roitfeld, editora Voga Paris,  Delphine Arnault diretora do grupo de luxo LVMH, ou a musa da Chanel, Amanda Harlech, estavam entre os presentes na cerimônia. Todos eles tiveram a oportunidade de felicitá-lo, uma vez que recebeu a distinção, porque houve uma pequena comemoração nos jardins do Palácio do Eliseu.

Nenhum comentário: