EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PARIS HILTON NA FESTA VIP DA *TRITON* EM SP. POSA COM FÃ

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Fã consegue ficar ao lado de Paris Hilton: 'Ela é cheirosa, é surreal'

O estudante Lucas Dantas e o ex-BBB Serginho posaram para fotos com a patricinha durante festa nesta quinta, 10.

Paris Hilton posa com o fã Lucas Dantas

Muitos tentaram, se estapearam, mas só ele conseguiu chegar pertinho de Paris Hilton durante a festa promovida pela Triton, na noite desta quinta, 10, em São Paulo. O estudante Lucas Dantas, de 16 anos, é fundador do fã-clube da patricinha, "Paris Fans Brasil" e, junto com o ex-BBB Serginho, bateu um papo rápido com Paris na área vip em que ela estava, rodeada de seguranças.

Paris Hilton na SPFW

"Ela tem uma beleza surreal. E é muito cheirosa, a beijei quatro vezes!", disse Lucas, ainda extasiado com o encontro ocorrido há poucas horas.


Serginho e Paris Hilton

Paris chegou por volta das 3h da manhã e, segundo o estudante, ficou pouco mais de 10 minutos na festa, pois o assédio era enorme. Lucas já havia se comunicado com ela pelo Twitter, então quando ele se identificou como presidente do fã-clube, a patricinha cutucou o segurança e pediu que deixasse o rapaz entrar na área vip.

"Paris estava dançando em cima do sofá, não a vi bebendo nada. Ela foi muito solícita e humilde, tiramos várias fotos, eu disse que a amava. Ela disse que também adorava tudo isso, adorava o Brasil", disse Lucas, que mais cedo conseguiu ainda assistir ao desfile de Paris pela Triton, e também visitou o backstage.  Mas foi só na festa que ele conseguiu chegar perto da musa. "Conversamos por quase dois minutos! Ninguém mais falou com ela, só eu", comemora.

No Twitter, Paris Hilton comentou o encontro com o estudante. "Acabei de chegar em casa depois da festa da Triton. Encontrei @LucasDannvie do @ParisFansBrasil. Ele foi tão doce!".

Twitter /Reprodução

Lucas com Serginho e Paris

Nenhum comentário: