EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 11 de junho de 2010

"CONVIVIO 2010" JET-SET INTERNACIONAL SE UNEM PARA COMBATER A AIDS.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Aristocracia, moda e cinema se unem em um evento de solidariedade em Milão

A 10 ª edição do evento "Convivio 2010", a maior exposição de roupas e acessórios organizados na Itália para levantar  dinheiro para combater a Aids, reuniu-se no seu primeiro dia  com muitos rostos conhecidos no jet-set internacional.

Moda e caridade se deram as mãos para o sucesso do "Convivio 2010" O evento de caridade que oferece roupas e acessórios das principais marcas a preços com desconto para arrecadar fundos contra a Aids. A mostra, criada pelo falecido Gianni Versace em 1992 para apoiar a Anlaids Foundation, Conseguiu reunir na quinta-feira Convenção Centro Milano Fiera Milano City um bom número de representantes da aristocracia, o mundo da moda, negócios e cinema.
Pierre Casiraghi y Beatrice Borromeo coincidieron con Isabella, 
hermana de Beatrice, y su marido

Pierre Casiraghi e Beatriz Borromeo, Recém-chegados à cidade italiana de cerca de dias de descanso em Formentera Eles não iriam perder a nomeação. O filho da Princesa Caroline e sua namorada linda concordou com sua irmã, Isabella Borromeo, Que se recusou a dar seu apoio a esta importante iniciativa com o marido, o empresário italiano do setor de petróleo Brachetti Peretti Ugo
Antonia Dell'Atte, Clotilde Coureau y Ornella Muti

Antonia Dell'Atte, Com um conjunto arrojado de casaco amarelo com cinto na cintura e calças em tom lilás foi um dos famosos que foi manchada pelo Centro de Convenções do Milan. Nem queria perder esta deve uma para qualquer amante da moda dois dos rostos mais belos do filme: atrizes Clotilde Coureau, A esposa de Emmanuel Filiberto de Sabóia; Ornella Muti.
 
Roberta Armani junto a Vittorio Brumotti. A la derecha, Lapo 
Elkann y Bianca Brandolini d'Adda

No evento de caridade, alguns decidiram ir com um amigo: Roberta Armani, Sobrinha do célebre estilista Giorgio Armani, reuniram-se para o campeão Trial Bike Vittorio Brumotti. O herdeiro da família Agnelli Lapo Elkann foi acompanhado com a bela Bianca Brandolini d'Adda. O Condessa Marta Marzotto estava com seu filho Matteo.
Ángela Missoni con sus hijas, Margherita y Teresa

O mundo da moda foi bem representado: Brothers Donatella Versace e SantoCom a filha Francesca, Apreciou a abertura desse show de solidariedade. Da mesma forma, não perca o costureiro evento Roberto Cavalli com sua esposa, Eva, O designer Alberta FerrettiQue desceu com a atriz espanhola Laura Morante, Modelo Dree Hemingway ou Angela Missoni, Estilista da marca de mesmo nome, que estava com suas filhas, Margheritae Teresa.

Grandes nomes da moda como Armani, Valentino, Ferre e Dolce & Gabbana fizeram os produtos projetados especificamente para este evento e são vendidos com um 50 por cento de desconto - Abaixo da lista de preços de junho 11-15. Além disso, os coletores podem ser feitos com itens doados por algumas celebridades, como o vestuário usado por Lady Gaga em Nova York para Elvis Duran eo projeto usado por Scarlett Johansson nos Brit Awards em 2004.

Nenhum comentário: