EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 4 de junho de 2010

DE FRENTE COM GABI ESTRÉIA COM HEBE CAMARGO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Curada do câncer, Hebe ainda ri de sua careca na entrevista com Marília Gabriela. O programa vai ao ar neste domingo(6), no SBT. à meia-noite.

Hebe grava abre De Frente com Gabi no SBT em uma entrevista muito bem-humorada
A apresentadora Hebe Camargo, 81 anos, é a primeira entrevistada do programa De Frente com Gabi, apresentado por Marília Gabriela. A atração volta ao ar neste domingo (6), à meia-noite.


Roberto Nemanis/SBTFoto por Roberto Nemanis/SBT
Hebe Camargo é a primeira entrevistada da volta de Marília Gabriela ao SBT
O programa foi gravado nesta quarta (2), nos estúdios do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. A emissora divulgou trechos da entrevista. Bem-humorada como sempre, Hebe brincou até com o câncer, doença que enfrentou e venceu.

- Até hoje morro de rir com a minha careca [provocada pela quimioterapia]. Mas olha aqui o cabelo crescendo, Gabi! Ainda está ralinho.

Hebe ainda contou que “ficou arrasada” quando soube da doença, mas disse que “em nenhum momento” pensou que pudesse morrer.

A apresentadora contou que ainda sofre reflexos da quimioterapia, sobretudo dormência nas mãos e nos pés. Ela mostrou um cateter que ainda tem no peito. Hebe disse que não quis receber ninguém no hospital por não considerar aquele lugar “agradável para receber gente”. E que, desbocada, falava palavrões para descontrair os enfermeiros.

Hebe ainda contou que teve vergonha dos pais quando perdeu a virgindade e que não gosta de quem fala com ela mascando chicletes. E admitiu estar começando a ficar ranzinza.

Sobre o mundo atual da TV, Hebe criticou o que vê no ar.

- Sou conservadora. A televisão hoje em dia desrespeita o telespectador. É só bunda. Bunda não é talento. Eu nunca colocaria silicone, e olha que a minha bunda é murcha.

Após Hebe, Marília Gabriela entrevista Ronaldo, no dia 13, o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, no dia 20, e padre Fábio de Mello, no dia 27.

Nenhum comentário: