EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 2 de junho de 2010

REYNALDO GIANECCHINE: NA "VANITY FAIR ITALIANA"



Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Gianecchini esta com tudo na edição deste mês fala sobre carreira e fama na Vanity Fair Italiana...

Reprodução

  Gianecchini está com tudo. Ele pode ser visto na edição deste mês da revista Vanity Fair italiana que retratou o brasileiro em um texto com muito alto astral e bom humor.
“(Ele) é um dos pouquíssimos brasileiros que não assiste futebol, mas foi graças a uma partida que conheceu uma senhora que mudou sua vida”, diz a abertura da matéria referindo-se à jornalista Marília Gabriela, ex-namorada do galã.
A revista ressalta ainda que Gianecchini atuou em diversas novelas brasileiras, e destaca duas delas, devido à temática ligada à Itália, Terra Nostra que foi exibida no país pela Rete 4, e agora Passione, gravada na região da Toscana e em Roma. Foi durante as gravações realizadas recentemente, que Giane foi até Milão para ser entrevistado pelo jornalista da Vanitty Fair.
Durante o almoço, o repórter nota que o ator está à vontade por não estar sendo reconhecido no restaurante e quer saber como são as fãs brasileiras.
“As fãs brasileiras são malucas. Passam a mão em meu cabelo, me puxam pela roupa. Nem tanto no Rio de Janeiro porque já estão acostumadas comigo, mas em outras partes do país é uma loucura total”, contou o ator, que relembrou ainda durante a entrevista, que foi durante uma partida da copa na França que conheceu Marília Gabriela, sua ex-mulher:
“Ali começou uma história de amor que durou quase oito anos.”
Perguntado por que a relação deu tanto o que falar e por que acabou, o ator respondeu que a diferença de idade (ele é 24 anos mais jovem que ela ) foi relevante para o fim do relacionamento, mas insistiu que a relação já havia terminado.
O repórter  insistiu afirmando que a diferença pode ter determinado o fim da relação, mas Giane negou: “Não creio”, opinou Giane, reafirmando que agora esta solteiro.
A reportagem aborda ainda algumas histórias absurdas que criaram em torno de sua relação com Marília e também sobre ele sua carreira de ator. Gianecchini confessou que tudo isso o feriu muito, mas que entende que tudo representa o preço da fama.
Apaixonado por cinema, Reynaldo Gianecchini contou que costume ir a todos os festivais que pode, e que gosta de assistir a filmes, que muitas vezes não chegam ao Brasil. A afirmação rendeu uma comparação com a carreira de Rodrigo Santoro e Sônia Braga, que conseguiram seu espaço em Hollywood. Giane contou que uma oportunidade  seria bem vinda, porém deixou claro que não se trata de sua prioridade de carreira:
 “Se houver uma boa oportunidade, por que não? Mas nunca irei aos Estados Unidos bater de porta em porta para obter uma participação. E também não abandonarei as telenovelas e o público que as segue. Nós entramos todos os dias nas casas dos brasileiros, nas suas conversas no bar, no escritório, no cabeleireiro. Renunciar a isso seria impossível.”

Nenhum comentário: