EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 1 de junho de 2010

BARACK OBAMA: DESFRUTA COM A FAMÍLIA FIM DE SEMANA EM CHICAGO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Barack Obama e sua família desfrutar de um fim de semana tranquilo em Chicago

O presidente E.U. passou alguns dias em sua casa em Hyde Park bairro com sua esposa, Michelle, as filhas, Malia e Sasha, sua mãe, Marian Robinson, e seu cão, Bo

Nada como o conforto do seu lar ea companhia de bons amigos para relaxar. Obama, na semana passada deixou a Casa Branca e foi para Chicago para desfrutar de um fim de semana longo e silencioso. Dizemos isto porque desde segunda-feira é um feriado em os E.U., como Memorial celebra o Memorial Day, que comemora os soldados que morreram no cumprimento do dever.

null

Este tem sido o primeira vez em mais de um ano desde que o presidente E.U. voltou ao lugar onde ele viveu antes de se tornar presidenteE fez isso acompanhado por sua esposa, Michelle, as filhas, Malia e Sasha, sua mãe, Marian Robinson, e seu cão, Bo. Juntos, eles descansaram e passaram algum tempo fazer longas caminhadas nas ruas perto do bairro de Hyde Park, onde está localizado.

Uma visita muito aguardada por Obama desde antes de tomar posse como o presidente expressou sua intenção de retornar a Chicago a cada mês e meio. "Os nossos amigos e nossa família estão aqui. Tente retornar o máximo possível ... pelo menos uma vez a cada seis semanas ou dois meses ", disse ele ao jornal Chicago Tribune. No entanto, os seus compromissos como chefe do país mais poderoso do mundo, assim como futebol e basquete jogos de suas filhas e festas de aniversário para seus amigos nos finais de semana, haviam frustrados seus planos até o momento.


A primeira-dama, suas filhas, a mãe eo cachorro Bo veio a Chicago na noite de quinta-feira. Obama atrasou sua viagem para antes de visitar a costa da Louisiana e pegar os esforços para conter o fluxo de petróleo no Golfo. No sábado, já o seu, Barack começou o dia a jogar um jogo de basquete da Universidade de Chicago Laboratório Escola, onde permaneceu por mais de duas horas. A família terminou o dia em casa com seus vizinhos e amigos Nesbitt, a qual provei um churrasco até depois de escurecer.


Obama começou no domingo por exercício em um ginásio privado. À noite, se juntou a família e os amigos na casa de um vizinho, como afirmou um assessor da Casa Branca. Junto com eles também foram Mrs. Robinson, seu filho Craig, sua esposa Kelly e seu novo bebê.

O presidente prevê retornar a Washington nesta segunda-feira após o ato de homenagem aos mortos de guerra a ser realizada no Cemitério Nacional de Elwood Abraham Lincoln, a sudoeste de Chicago.

Nenhum comentário: