EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 16 de abril de 2010

RAINHA MARGRETHE da DINAMARCA "O THEATRE ROYAL SE ENGALANA PARA COMEMORAR O 70 ANIVERSÁRIO DA RAINHA...........

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com
null


Toda a realeza européia prestigiou a Rainha Margrethe , tornou-se claro durante seu 70 º aniversário.que ela e muito querida por todos. Os grandes esforços de seus convidados para estar presente na magna data , apesar dos contratempos (as restrições de tráfego aéreo no norte da Europa, devido à nuvem de lava da erupção de um vulcão na Islândia do sul) têm mostrado como Caro é a  soberana dinamarquêsa.

Quase 1200 amigos  da  rainha da Dinamarca, na noite passada encheu o Teatro Real para honrá-la na véspera de seu aniversário. E ainda, apesar do sucesso da chamada, a gala foi parcialmente prejudicada como o encerramento do espaço aéreo impediu que alguns dos convidados de honra voar para o país escandinavo. Sim consegui assistir, além de, naturalmente, o Família Real da Dinamarca na íntegra, as irmãs do homenageado, o Queen Anne Marie da Grécia com o rei Constantino (irmão da rainha Sofia) e Princesa Benedita; o Princesa Alexia prémio de Prince Frederick e Joaquin e Grão-Duque de Luxemburgo. representação norueguesa foi reduzida para Princesa Mette-Marit que viajou de carro de Oslo, o Família Real da Suécia optou pelo trem para chegar a Copenhague, e fê-lo com uma ampla representação: rei Carl XVI Gustaf e Silvia, o Princesa Victoria seu noivo, Daniel Westling, e Príncipe Carl Philip. Não veio para mudar o Princesa Magdalena um determinado assunto, nos últimos dias pelo adiamento de seu casamento e rumores de um rompimento com o noivo, Jonas Bergström.


null

O que não falta nesta noite é o sedução dos principais eventos reais. Anfitriões e convidados vestidos para o mundo com suas jóias e vestidos incríveis. O Queen brilhou com um vestido simples verde pistache, bem como suas filhas, que também optou por cores claras (branco e vermelho) para as suas vestes, eo resto das mulheres reais que escolheu tons neutros ao invés. As armadilhas da Rainha e seus convidados também foram intervenientes: brilhantes, esmeraldas, rubis ... Toda a equipa para deslumbrar.
A noite foi na altura do rótulo. Um dos destaques do show ontem à noite foi quando o ator Søren Saetta-Lassen desde a fase de ler um poema escrito por Príncipe Henrik para sua esposa: "Eu quero ser a sombra que dá seus passos. Meu desejo é só seguir a sua pegada de nosso compromisso." A gala apresentada uma selecção de música e dança, pela Companhia de Teatro Royal, conhecida como funciona O Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, de Nápoles (Ballet favorito soberano dinamarquês) e Carmen, entre outros. Durante o intervalo os convidados desfrutaram de um jantar a luz caminhar com camarão, mousse fígado de pato mousse chocolate. A rainha eo príncipe Henrik também aproveitou a pausa para cumprimentar seus convidados, bem como soberanos, príncipes e princesas, incluindo os representantes da Dinamarca oficial.

null

restrições de tráfego aéreo impedir o atendimento hoje Rei Juan Carlos e Sófia um jantar de gala a ser realizada hoje à noite no Palácio de Fredensborg (Copenhagen) para marcar o aniversário da rainha da Dinamarca e obrigou outros membros da realeza mais perto do país escandinavo a se mover em outros meios alternativos de transporte para compartilhar com o seu grande dia, como Queen Beatrix e Príncipes William e Max. Mas todo mundo vai estar se sentindo hoje, com a rainha.

Nenhum comentário: