Jesse James, devastado pela perda de Sandra Bullock....e do bebé Louis
"Sandy é o amor da minha vida e meu amor por Louis Eu não posso explicar com palavras", confessa Tiago uma desculpa e arrependimento mostrado resignado a aceitar a decisão tomada por Bullock
"Toda a minha vida tem sido repleta de decisões difíceis, mas a decisão deixar minha esposa terminar o nosso casamento e dar continuidade ao processo de adoção por si só é a coisa mais difícil que eu já enfrentou. Não tendo a Luís de querer abraçar e deixando um buraco no meu coração ", disse em sua declaração em que é muito triste e pesaroso. Bullock e James começou o processo de adoção por quatro anos e em janeiro passado foi realizado o seu sonho de adotar esse bebê, em Nova Orleans.
“Sandy é o amor da minha vidaMas, considerando a dor e os danos que causei, seria egoísta não deixá-lo ir. Agora é a hora certa para o controle do vício que tomou duas das coisas que eu mais amo na vida ", diz Jesse, que recentemente deixou de reabilitação para curar seu vício em uma tentativa de salvar seu casamento.
"Eu sempre tive orgulho de mostrar os erros do povo. Essa oportunidade veio mais uma vez para mostrar que eu não sou o que todos dizem. Em meu coração eu sei que posso ser o pai o melhor possível para meus quatro filhos e ser um parceiro Sandy merece, eu percebo que este é um teste incrível de vencer. Mas eu acho que os passos que tenho tido nos últimos 30 dias (rehab) são a base para fazer isso acontecer. Finalmente, Jesse pediu para não julgar Bullock e suporta tudo culpa dele: "Peço-lhe que por favor Sandy não processar para as coisas que eu fiz. Ela tem feito nada de errado. Ela foi uma mulher incrível, mãe e melhor amigo há seis anos em que estivemos juntos. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário