EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 27 de abril de 2010

JENNIFER LOPEZ LANÇA SEU FILME *PLANO B* NA ESPANHA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Jennifer Lopez visitas a Espanha: "A melhor coisa sobre ser mãe? Everything. Repita a experiência "

A atriz e cantora viajou para Madrid para apresentar "Plano B ', o primeiro filme, depois de ser mãe.

Friendly, rindo e tirando piadas de humor. Assim, vimos Jennifer Lopez durante a conferência de imprensa na terça-feira ofereceu um hotel em Madrid para discutir seu novo filme, Plano B, Que chega as telas Espanhol o próximo 7 de maio.

null

O filme é uma comédia romântica que vem como uma luva, depois de ter sido mãe, porque ela desempenha Zoe, uma mulher que decide ter um filho.

Atriz e cantora nosso país tem viajado com a família: Com seus filhos, sua irmã e sobrinho. Após uma intensa agenda promocional também levou a Londres, Berlim e Paris, o artista se sentou para conversar com a mídia na capital de seu mais recente filme de aventura, bem como o seu novo álbum, seu marido e seus filhos .

- O que você acha que a primeira vez que li o roteiro?
- Eu pensei que era perfeito depois de ser mãe. É uma história engraçada e eu estou feliz com a forma como o filme foi.

- Você acha que uma mulher precisa de um parceiro e ter um filho a ser feliz como seu personagem no filme?
- Eu acho que Zoe, minha personagem não se sente completo, porque ele tem família desde que ela era uma criança e pensa que uma criança será acompanhada.

- Quanto tempo você gasta um dia pensando sobre moda?
- Faz parte da minha vida, como a música. Mas, na minha casa eu não penso muito sobre isso.

- É verdade que você está participando da série "Glee"?
- É verdade que falei com Ryan Murphy (co-criador), mas minha participação não seria nesta temporada, mas vem. Embora eu acho que ele quer que eu faça sozinho.

- No filme o personagem ri de si mesma e seu burro. Não queria mudar o script?
- Eu estava no script e faz parte do personagem. As mudanças na gestação estão bem, são parte do estado da mulher.

- Na trilha sonora do filme é uma canção sua, você incluir no seu próximo álbum?
- Sim, eu tenho oito meses trabalhando no disco e está centrada no amor. Um dos temas é chamado What Is Love? (O que é o amor?).

- Quando o álbum?
- Nós queremos ser o fim do verão.

- Como você se sentiu durante a gravidez?
- No começo dá muito sono, e, finalmente, fiquei realmente com fome. Sentir que a coisa mais importante não é você, mas seus filhos, e depois do nascimento deles, também. Durante a gravidez, o corpo pertence a eles. Para as mulheres é um estado muito bonito, mas para os homens é um pouco forte.

- Como foi a sua saída da Sony Music? "Friendly?
- Foi em termos amigáveis. Nós tínhamos um acordo e quando acabou eu senti que era hora de fazer algo novo. Nosso contrato é cumprido, e precisava de um novo começo. Agora estou com a Universal Music Group e estamos todos muito felizes.

- Como foi o momento em que você disse que estava esperando dois bebês? Era o seu marido, Marc Anthony, você?
- Sim, Marc estava muito animado. Eu ri e ele começou a chorar, mas a felicidade (risos).

- Você pode fazer filmes em Espanha? E outro álbum espanhol?
- Em Espanha, um filme não, porque o meu espanhol não é muito bom e filme em uma língua que você tem que dominá-lo. Mas o álbum em espanhol, sim. Eu tenho pensado um no próximo ano.


- Qual é a melhor coisa de ser atriz?
- O trabalho, para fazer todos os dias o que eu gosto de fazer. Desde que eu era pequeno eu sempre quis ser atriz e Los Angeles teve um professor que me ensinou.

- Quais são seus segredos de beleza, para cuidar de suas rotinas diárias?
- Noções básicas de não fumar ou beber. Sleep, se possível, sete horas, mas agora com as crianças é mais difícil. Usando não complexos, simples. Eu limpo o meu rosto todos os dias, mas não use cremes caros.

- Qual é o melhor eo pior de ser mãe?
- O melhor, tudo. Foi incrível. Passei uma gravidez muito agradável. Eu gostava que o tempo da minha vida. É o pior? O medo, no final, especialmente nas horas antes do parto. Ele me deu um ataque de ansiedade. Mas repetir a experiência, sim.

- Você Marc acompanhado a Espanha?
- Não foi, é, em Puerto Rico, porque na quinta-feira ele vai dar um prêmio muito importante na gala da Billboard Latin Awards.

- Dizem que você não quer que seu marido a acompanhá-lo na fotografia, porque você fica nervoso, se fotografar cenas de amor que ele é.
- E quem não teria lado nervoso como rodas de seu parceiro nas cenas? Meu marido é um ator e sabe que não é fácil. Marc é um homem muito especial, de muitas maneiras. É um trabalho duro, como eu, e um relacionamento você tem que trabalhar para o trabalho.

- Onde é mais fácil ser você mesmo, no cinema ou a música?
- Música oferece-lhe a oportunidade de ser mais extravagante e que para as mulheres é uma grande diversão, mas no cinema é mais o meu lado emocional.

- Existe alguma coisa que Jennifer Lopez, que não gosta de Jennifer Lopez?
- Eu me sinto muito confortável comigo mesmo, mas acho que é perfeito. A verdade é que eu não penso sobre essas coisas.

- Quais são os seus projectos imediatos?
- Quando a promoção do filme vou concentrar-me em terminar meu próximo álbum. Há dois ou três filmes que eu estou pensando em fazer, mas eu ainda vou em turnê. Eu não sei. Eu tenho que vê-lo na mosca.

Nenhum comentário: