EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 24 de abril de 2010

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Rania da Jordânia promove a educação para todos os jovens  (ALIADA AO ESPORTE )

A soberana hachemita presidiu um almoço e um jogo de futebol amigável equipa nacional da Jordânia, com o qual ele reivindicou o direito de todas as crianças sejam educadas

null
Um dos maiores alvos Rania da Jordânia é permitir que todas as crianças e os jovens têm o direito à educação. e ao esporte.
A rainha presidiu um almoço no Palácio Basman Rede de Palestina organização Madrasati Mulher, Um grupo de mulheres no mundo árabe que, individualmente ou coletivamente organizar recepções e eventos de caridade para ajudar com Palestina MadrasatiO projecto de Rania da Jordânia para renovar as escolas mais desfavorecidas, sob os auspícios do Ministério das Finanças e dos Assuntos islâmicos na Jordânia, no leste de Jerusalém.
A rainha agradeceu aos participantes por seus esforços para aumentar a qualidade da educação das crianças de Jerusalém. E depois, um vídeo mostrou que as deploráveis condições das escolas da cidade.
null
Dias depois, a rainha Rania se reuniu com a equipe nacional de seu país e os estudantes Mandrasati, "minha escola", como ela gosta de chamá-lo. Como não poderia ser de outra forma, a esposa do Rei Abdullah acrescentou seu nome a todos aqueles que estão liderando o projeto '1 GOAL: Educação para Todos " (Educação para Todos), projetado em associação com a FIFA na disputa para a Copa do Mundo na África do Sul, a ser realizada no próximo verão.
"Assim como a humanidade está unida em torno do mundo pedindo milhões de pessoas, a educação para todos e proteger o direito de toda criança a ir à escola", disse ele. O soberano hachemita testemunhado, um animado jogo de futebol amigável entre os alunos do Colégio Khaled Hassan Abu Al-Huda Madrasati pertencentes ao projeto, e membros da equipe de futebol da Jordânia nacional.
Também assistimos a um evento esportivo entre as meninas da escola e foi prensente Mandrasati durante a aula de educação física, na qual o professor destacou que o esporte ajudou a tirar melhores notas, incentivou o trabalho em equipe eo respeito pelos diferentes pontos de vista dos outros.

Nenhum comentário: