EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 17 de abril de 2010

JENNIFER LOPEZ: UMA MULHER DE VERDADE...

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

Jennifer Lopez: 'Eu gostaria de ter mais filhos "

O artista apresenta o seu novo filme "O plano de back-up 'em Miami com o marido Marc Anthony

Ampliar
Jennifer Lopez foi o centro das atenções em um apertado vestido com estampa de leopardo
Ampliar
Marc Anthony e Jennifer Lopez quer mais filhos para seus gêmeos Max e Emme tem irmãos ou irmãs
 
Dois anos atrás, deu à luz seus gêmeos Max e Emme, uma experiência que Jennifer Lopez gostou tanto que quer repetir. Então ele confessou durante a apresentação do seu novo filme O plano de back-up em Miami, apenas a fita em que ela interpreta uma mulher grávida. "Eu gostaria de ter mais filhos. Eu não sei se isso vai acontecer e nós não estamos planejando ".

O artista disse que entre seus próximos projetos está a centrar-se sobre o seu trabalho, mesmo que ocorreu ficaria encantado. "Agora é a hora de trabalho, mas se isso acontecer eu adoraria", explicou. E é que a vida pode lhe dar surpresas, uma máxima que é muito presente na trama do filme deve chegar aos cinemas em 23 de Abril E.U.. "Ele gira em torno da idéia de um plano de vida e acho que nós controlamos o nosso próprio, quando na verdade não é”.

A maternidade mudou suas prioridades e reorganizada como a mulher explicou Marc Anthony. "Eles vêm em primeiro lugar. Mude a sua vida como pessoa, ser humano. Eu coloquei tudo em ordem, o que é importante eo que não é. " É também uma experiência que fez muito para desenvolver o caráter: "Estar grávida na vida real, me ajudou muito nesse papel. O que eu mais me lembro é muito sonolenta e com fome, as duas sensações eram mais reais do que tentar mover o filme. "

O braço do marido e com um estampado de pele de leopardo vestido imitação figura, e Jennifer usava voltou a chamar a atenção de todos. Para se manter em forma o seu segredo é apenas exercício e disciplina. "Eu tive que mudar meus hábitos alimentares após o parto. Uma vez que menos do que antes. "

Nenhum comentário: