EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Você sabe o que Barack Obama tem em comum, LULA DA SILVA, Robert Pattinson e Lady Gaga?

Os três fazem parte da lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, compilada pela revista Time, em que o cantor liderou a categoria dos artistas

Outrageous, inovador, ousado, talentoso ... há muitos adjetivos que podem definir o caráter ea aparência de uma das artistas que, com apenas um disco no mercado, já deu um lugar na história de música. Lady Gaga continua a quebrar barreiras ea quebrar recordes, Vendas, visitas aos seus vídeos no Youtube e mais original em seus equipamentos.

null


Agora é só fazer uma outra conquista de peso e fez um buraco no top 100 das pessoas mais influentes o mundo produz a cada ano da revista Time. Na lida com os líderes mundiais e personalidades como Barak Obama, Lula da Silva, Steve Jobs da Apple, o Supremo Tribunal de Justiça Sonia Sotomayor juiz dos Estados UnidosO norte-americano foi nomeado artista mais influente do mundo, entre outros que também aparecem nessa categoria (Sandra BullockJames Cameron Elton John, Oprah Winfrey, Taylor Swift, Robert Pattinson e Ashton Kutcher).



A verdade é que os imitadores e admiradores não faltam, há mais de ler as palavras de amor que ela dedica a veterana cantora Cindy Lauper nas páginas da publicação. "O trabalho de um artista é retratar através das palavras, sons, letras ou a música como ser vivo. Lady Gaga é a arte capta a era em que vivemos. Quando eu vejo alguém como Lady Gaga Eu desisto de admiração por ela. Não é um artista pop é um intérprete. Ela é arte", Explica.

Os espanhóis terão a oportunidade de testar o magnetismo da diva em um concerto na Espanha, como parte de sua turnê mundial O Monster Ball Tour, Por que não há data confirmada (eles dizem que poderia ser em Dezembro).

Nenhum comentário: