EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 30 de abril de 2010

BILLBOARD LATINO 2010: OS GRANDES NOMES DA MÚSICA LATINA

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Ricky Martin ressurge e mostra o seu olhar "novo" em latim Billboard 2010

Alejandro Sanz e da quinta estação, foram os dois únicos representantes espanhóis vencedores nesta edição


Puerto Rico foi , pela primeira vez na história destes prémios, o país escolhido para celebrar a festa anual Billboard Latino. A cerimónia teve lugar no Coliseo José M. Agrelot de San Juan, havia uma série de verdadeiro luxo, Ricky Martin, Quem apareceu pela primeira vez em público depois de confessar sua homossexualidade a uma declaração.

null

Vestida com um smoking e usando o melhor dos seus sorrisos, da artista porto-riquenho foi o anfitrião da festa real, não apenas pela expectativa de que deveriam vê-lo novamente no palco, mas para fazê-lo em sua terra natal, onde ele tem sido apoiada por todos os seus compatriotas. "Hoje é uma noite muito especial para minha terra. San Juan se torna a capital da música para os próximos três horas ", disse 38 anos de Porto Rico, que aproveitou o momento para mostrar seu apoio para os latinos nos Estados Unidos e em favor da reforma da imigração. E depois de um desempenho aquém do que Ricky voltou a dançar como ele só sabe, ele passou o bastão para outro grande, Paulina Rubio, Que ganhou o prêmio "Latin Pop Airplay Artista do Ano, Feminino".

clarificação do México que é um redemoinho artístico e brilhante com uma cena surpreendente em que a entrada vamos ver o novo look ', um fio de cabelo camaleão com um toque retro. E se Ricky e público Paulina quebrou metros, o aparecimento de Tália não deixou ninguém indiferente, porque o "alegada rivalidade" entre os dois mexicanos e, muitas vezes negando ter terminado.


Chayanne, Juan Luis Guerra e Luis Fonsi foram responsáveis por reviver o calor 'da noite com suas letras e coreografias, embora sem dúvida os grandes vencedores da noite foram os membros do grupo Aventura, Que ganhou nove prêmios.

Mesmo que houvesse um momento emocionante e digno de nota nesta gala foi a apresentação de "Prêmio de Esperança" de Marc Anthony"Quem não pôde conter as lágrimas ao receber uma mensagem de felicitações de sua mulher via satélite Jennifer Lopez da Alemanha, um país que está promovendo seu novo filme Plano B.

"Ele não faz a busca da fama, faz o coração" Lopez disse. Para Marc, que respondeu: "Eu não mereço este prémio, porque eu estou apenas começando ... minha esposa, minha esposa, eu dedico este prêmio também, eu te amo mamãe".




E depois de performances com sabor latino-fé, foi a vez dos espanhóis, que foram representados por David Bisbal. O Almeria pulou no palco com a energia do seu desempenho a longo tornou-se uma das mais aclamadas, apesar de não conquistar qualquer prêmio.

La Quinta Estación e Alexander Sanz artistas espanhóis foram distinguidos nesta noite "latina". A banda espanhola, como solista, Natalia Jiménez, colaborou na hora da apresentação do ato, teve o mérito de ganhar o "Latin Pop Albums Artista do Ano, Duo ou Grupo. Enquanto que, Alejandro Sanz foi nomeado o vencedor na categoria dos "Hot Latin Songs" Colaboração Vocal por seu trabalho com Alicia Keys New Yorker Looking for Paradise.

Nenhum comentário: