EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 29 de abril de 2010

MADONNA SOBRIEDADE, COM A ESTRAVAGÂNCIA DE MARIA DE LOURDES..

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Maria Lourdes extravagância, contraste comparada  a mãe, Madonna

Foi um evento de caridade para arrecadar dinheiro para proporcionar uma melhor e mais completo ensino nas escolas de regiões mais pobres. Nova Iorque, organizada este convite a participação de tais caras conhecidas como Heather Graham, Sean Lennon, Donna Karan, Gwyneth Paltrow e Madona com a filha Lourdes Maria, que está cada vez mais comum ver nessas consultas públicas.

Aos treze anos, já muito foi dito sobre o estilo do sucessor de Madonna tem um gosto muito pessoal e não hesita em mostrá-lo, mas às vezes, como neste caso, é o mais extravagante. E é que ela combina uma mini vestido lindo em tons de carne verde e meias rasgadas, botas de combate e jaqueta de couro. Uma mistura um tanto discordante contrastava enormemente com a sobriedade de sua mãe, Com um vestido preto simples. O artista estava em seu tempo um ícone da moda misturas com o seu inovador e ousado equipamentos, Qual tem sido a qualificação e nivelamento sobre sua carreira, o desejo de surpreender que parece ter herdado de sua filha.

null

Os dois sorriram para a câmara, sem soltar a mão, um sorriso que está se tornando cada vez mais semelhantes, como também será a sua vida se Lourdes apenas ter sucesso em seus estudos em uma academia em Nova York arte está prestes a entrar. Não será preparado para seguir o caminho para o estrelato, um campo em que, sem dúvida, tem um bom professor. Na festa coincidiu com um bom amigo de Madonna, Gwyneth Paltrow, que também chamou a atenção com seu vestido brilhante de prata e mini tipo sandálias gladiador e está em plena promoção de seu último filme Homem de Ferro 2.


Nenhum comentário: