EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 30 de abril de 2010

QUEEN'S DAY NA HOLANDA: REINADO DA RAINHA BEATRIX, COMEMORADO NA CHUVA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

A Família Real comemora Holanda Queen's Day 'na chuva e não esquecendo as vítimas de Apeldoorn

A Orange homenageou ontem as oito pessoas mortas no ano passado no ataque frustrado contra os membros efectivos

null

Ao contrário de anos recentes, o tempo não tem acompanhado desta vez nas comemorações do Dia da Rainha. Como se lembrar o céu e choram pelas vítimas do atentado ocorrido no ano passado em uma ocasião tão importante, uma chuva persistente acompanhada neste dia de festa hoje na Holanda comemorar um novo ano de reinado da Rainha Beatrix (30 no mínimo) e mostrar o seu amor e respeito Holanda Família Real.
A Orange não esqueceu as vítimas. Todos eles vieram, ontem, véspera do Dia da Rainha " Apeldoorn para assistir à cerimónia de inauguração do monumento em sua memória. A rainha, acompanhada pelo prefeito da cidade, Fred de Graaf, foi responsável por descobrir o trabalho do artista Jonker Menno, localizado a poucos metros de onde vieram o abuso intencional, que matou oito pessoas, incluindo assassinato, durante a procissão da realeza pelas ruas apinhadas de Apeldoorn. Em seguida, os participantes, entre os quais foram vítimas do ataque, os parentes dos falecidos e membros dos serviços públicos envolvidos nos fatos, observaram cinco minutos de silêncio. Durante a homenagem, os membros efectivos eram muito chateado.
null
Hoje Orange puseram sobre uma cara brava. A Rainha comemorou o seu dia da família e da chuva nas cidades de Wemeldinge e Middelburg, na província de Zeeland. Os membros da família real chegou um pouco atrasado para pegar um ônibus até a cidade resort de Wemeldinge, onde foram recebidos pelo Peijs, Comissário da Rainha na província de Zeeland, e do prefeito da cidade Kramer Siebe. A rainha recebeu um buquê de flores, enquanto um grupo de crianças da escola cantaram o hino da cidade, chamado Weumelinge mentiu. O prefeito agradeceu a sua presença Orange e reclamou que a chuva não tinha feito uma trégua. Depois disso, a família real pelas ruas da cidade, onde os moradores foram ensinados a comitiva real diversas tradições desta região, pois o antigo jogo Teele, Stek, ou lançadores lançamento de cerveja, em que A princesa Maxima demonstrou uma grande habilidade.

null
Em Middelburg, a capital da província, o número de espectadores era muito maior. A Família Real foi recebido na praça principal, o prefeito da cidade, Schouwenaar Koos. Em frente ao monumento em honra da Rainha Emma, a Rainha ea Princesa recebeu um buquê de flores das mãos de nove crianças que haviam participado de um concurso para a honra. Então, a Família Real visitaram o centro histórico da cidade, onde os cidadãos tinham organizado uma série de atividades de lazer. Como não poderia ser diferente no caso de uma cidade em grande parte dedicado à pesca, os moradores mostraram a Orange como a captura de camarões ou como a fixação de uma rede de pesca danificados.
As ausências único dia foram os da Príncipe Maurits e sua esposa, Marilene Princess, que não poderia ser parte do jogo para a Alemanha para o enterro da alma do Carl Friedrich zu Löwenstein grande amigo da família e do filho mais velho do padrinho do príncipe Maurício.

Nenhum comentário: