EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 30 de abril de 2010

COLIN FARREL NO "TRIBECA FILM FESTIVAL"

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Colin Farrell apresenta namorada à pré-estréia do filme em que eles se apaixonaram

Alicja Bachleda é a mãe do segundo filho do ator, Henry, que nasceu em outubro passado

Tendo mantido seu romance em particular por um ano e torná-lo conhecido em outubro passado, quando tiveram seu primeiro filho, Henry, a estrela bonito Colin Farrell e sua linda namorada, atriz polonesa de origem mexicana Alicja Bachleda, fizeram uma rara aparições públicas em conjunto. Bachleda Farrell e apresentado no Tribeca Film Festival para a estréia do filme em que eles se apaixonaram, Ondina. "Nós nos conhecemos nas filmagens deste filme, mas nós somos muito profissionais e focados em nosso trabalho", , diz a atriz. "A história em si é tão linda que ela realmente não tive tempo de mostrar o nosso verdadeiro emoções na tela", acrescenta.


null


O filme, baseado num conto popular irlandesa, conta a história de um pescador (Colin Farrell), cuja vida muda completamente quando pego com sua rede para uma mulher misteriosa e bela (Alicja Bachleda). O pescador logo se apaixonou por ela mas terá que descobrir se ele realmente é uma sereia ou algum tipo de criatura mágica que vive em água.




Uma vez mais, a realidade a ficção transcendido. Colin Farrell e Alicja Bachleda sua história de amor começou em 2008 e ter um filho, Henry Farrell Tadeusz"Quem nasceu em 07 de outubro. O protagonista do Alexandre, o Grande tem outro filho, James, seis anos, a partir de seu relacionamento com a modelo Kim Bordenave, que sofre de síndrome de Angelman, Uma doença cujos sintomas incluem a falta de coordenação dos movimentos, hiperatividade, dificuldade para caminhar, a ausência da fala, dificuldade para se comunicar e características faciais distintas. Farrell sempre foi orgulhoso dos progressos do pequeno: "Todo o trabalho é deles, tem trabalhado duro durante seis anos."

Nenhum comentário: