EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 26 de abril de 2010

PARQUE TEMÁTICO "HARRY POTTER" INAUGURA EM JUNHO....

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O Harry Potter parque temático já tem uma data de "libertação"

O "trouxa" pode entrar para Hogwarts pela primeira vez em junho do próximo mês



Setembro do ano passado eu fico acordado como seria o novo e muito aguardado Harry Potter parque temático, depois "sneak" e ver o que eles esconderam alguns dos cenários e protótipos de atrações, ainda em construção. Vários meses depois, após uma longa espera pelos milhões de torcedores do mago da saga literária do mundo o mais famoso, seus sete entregas superaram 400 milhões de cópias vendidas, e centenas de milhar de milhões de pessoas apreciaram a sua versão na tela grande ", finalmente saber o que a data exata que Hogwarts vai abrir as suas portas pela primeira vez para muggles (Ou pessoas "não-mágico" na língua do seu criador, JK Rowling) em 18 de Junho visitantes um pouco de sorte (e invejados) pode finalmente caminhar pelas ruas empedradas de Hogsmeade, o desafio de um dragão sobrevoando os céus em um hipogrifo ou saborear uma cerveja na primeira pessoa de manteiga.




Além da abertura, o parque, localizado no coração da Universal Studios em Orlando (Florida), espaço de partilha e ao lado de outros incrível parques de diversões e decorado 'made in' Hollywood, revelou, também, o que alguns dos atrativos e da evolução desta réplica exata de Hogwarts vai oferecer aos seus visitantes. Então, nós sabemos, por exemplo, que na chegada à escola, os fãs de viajar para Orlando para aprender os segredos da escola de Magia e Bruxaria de dentro serão recebidos no gabinete do diretor por Albus Dumbledore se, em seguida, entrar na sala de aula Defesa Contra as Artes das Trevas e caminhar entre os pertences de Harry, Ron e Hermione no Gryffindor sala comum. Das paredes, cobertas com retratos de professores e alunos, os personagens da saga irá interagir com os visitantes em seu caminho, ganhando voz e vida, assim como no fornecimento de filmes e livros. recriações de cenas holográficas real, dublês e cópias da arte da tecnologia robótica, os caracteres colocados ao longo desta viagem fascinante e mágico onde tudo é possível.



Havia também as atrações principais, com a esperada Vôo do Hipogrifo, cenários de realidade virtual, onde meios inovadores que permitam a projeção fãs mais fãs da série um jogo de Quadribol a bordo de um cabo de vassoura, ou cara a cara com o temido Dementadores. Um olhar sobre as lojas, alinhados ao longo da rua principal de Hogsmeade, a pequena cidade situada no sopé do castelo, que vai adquirir a partir de uma varinha mágica para uma torta do potenciômetro, ou enviar uma carta ou cartão postal para os nossos entes queridos, apesar de não vir com 'coruja', se você vai usar uma Hogwarts elegante estampado nas costas.

Nenhum comentário: