EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 23 de abril de 2010

COMO VESTIR SUA CAMA....

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

TENDÊNCIAS PARA SUA CAMA



principio.jpgA primavera-verão cama está cheio de cor, as inovações de design e de riqueza.
A forma de Vestir a cama está gradualmente ganhando força. De acordo com o material têxtil, a cores ou formas de o mesmo terá um certo estilo: romântico, urbano, contemporâneo clássico ...Não importa o que seja, é importante que você se sinta confortável no quarto, um espaço que tem que convidar o descanso e relaxamento.


Os lençóis, colchas, edredões, cobertores, travesseiros e outros acessórios fundamento, devem ser combinadas de modo que o equilíbrio de cor no quarto. Com isto quero dizer que nem todos pertencem à mesma tecla, se não entre as cores que há cumplicidade ou a relação que cria uma estética correcta.Recuerda a decoração do quarto é muito importante, porque este é o eixo sobre transformando qualquer outro detalhe de decoração na sala.
Em épocas do ano com temperaturas mais elevadas principalmente a ser utilizado como tecido fresco algodão, linho ou seda, Tudo perfeito para a sua flexibilidade, suavidade e leveza, que nos dará a liberdade de movimento.
Em termos de aparência, existe uma vasta gama de possibilidades. Eles vêm em cores sólidasDe tons frescos, mesmo em branco, as cores mais ousadas. Com impressõesAmbas as flores e qualquer outro motivo. E, claro, também listras, De várias espessuras e cores, e um Tabelas. "Quase tudo" é permitido.
Alguns exemplos que refletem os destaques das tendências para estes próximos meses são:
          - Tom suave:
colores 
claros.jpg           liso zara home.jpg  
          - Fortes Ringtones:
gris ,purificación.jpg
rosa,zara home.jpg
          - Padrões:


flores,zara.jpg



estampado micasa.jpg           


estampado 2.jpg             - Com Stripes:

  rayas 
2.jpg  
rayas,flores,mini flower.jpg
         - Em imagens:
cuadro vichy fucsia zara.jpg

Como você pode ver, a possibilidade de combinar diferentes estilos é uma alternativa que está se tornando cada vez mais na moda.
Você já pensou como vai vestir seu quarto para esta época do ano?
Besos!

Nenhum comentário: