EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 20 de abril de 2010

SHOW BENEFICENTE COM ATORES GLOBAIS NO VIVO RIO


Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com
20/04/2010 - 09h41

Elenco de 'Viver a Vida': show beneficente

Atores da novela Viver a Vida, da Globo, como Alinne Moraes, Taís Araújo, Mateus Solano, José Mayer, Lília Cabral, Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda, Camila Morgado, Adriana Birolli e Rodrigo Hilbert vão se reunir em prol da prevenção e do controle do câncer na segunda edição do show beneficente Com Você, Pela Vida, que será realizado pela Fundação do Câncer, neste domingo, 25, no Vivo Rio, na zona sul do Rio de Janeiro.

Artistas como Maria Gadú, Luiza Possi, Alessandra Maestrini, Janaína Azevedo, Rogéria e Taryn Szpilman dividirão o palco com Fred Mayrink. A renda obtida será revertida para projetos realizados no Instituto Nacional de Câncer (INCA). No repertório, estão incluídas canções como Unforgettable, El dia que me quieras, La vie em rose, Come fly with me, Fly me to the moon e New York.

Em 2009, cerca de mil pessoas conferiram as apresentações na mesma casa de espetáculos. A meta para 2010 é dobrar esse número e dar a oportunidade de as pessoas se aproximarem mais dos projetos desenvolvidos pela entidade filantrópica. "Com uma iniciativa como esta, conseguimos dar visibilidade ao tema câncer. A continuidade dessas ações depende da colaboração de cada um de nós", analisou Fred Mayrink, diretor de novelas.

Taís Araújo, José Mayer e Giovanna Antonelli Taís Araújo, José Mayer e Giovanna Antonelli
Próximo

Nenhum comentário: