EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 23 de abril de 2010

CHRISTIE' S: LEILÃO COM A PRESENÇA DE SALMA HAYEK E MIRANDA KERR.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com
Impressão Enviar a um amigo
Comentário 23 de abril de 2010

Salma Hayek, Francois-Henri Pinault e Miranda Kerr, unidos para salvar o planeta

A casa Christie's em Nova York, realizou um leilão de caridade em que a oferta em uma data com Hugh Jackman, um dia de abertura, com Cameron Diaz, uma lição de falcoaria com Robert F. Kennedy Jr. ou um fim de semana em Nova York no estilo de 'Sex and the City'

Dia da Terra reuniu numerosas estrelas em diferentes locais em todo os E.U. para educar o mundo sobre a importância da preservação do meio ambiente. Enquanto na Casa Branca, o Presidente Barack Obama uma recepção oferecida às instituições, fundações e os artistas de causa-consciente, como Sigourney Weaver, em Nova York realizou um leilão de caridade organizado pela Christie's em que se reuniram Salma Hayek e seu marido, Francois-Henri PinaultBem como a bela modelo Miranda Kerr.



null

O braço do marido, o magnata francês, que por sua vez é o filho do dono da casa de leilões, a atriz mexicana, 43 anos, atendeu e tentativa de contribuir para esta causa e angariar fundos que visam diferentes organizações para o meio ambiente. Entre os lotes leiloados incluíram um dia de filmagem, com Hugh Jackman, Um cruzeiro com David Rockefeller, uma lição de falcoaria com Robert F. Kennedy Jr, com assistência Cameron Diaz na estréia de Shrek 4A passar privada Avatar com Sigourney Weaver, Uma refeição com David Duchovny, uma refeição com a designer Vera Wang, um fim de semana em Nova York-estilo Sexo em Nova York.




Durante o leilão, Salma Hayek acordado na Christie's, que com o modelo Miranda Kerr, não puderam assistir com o namorado Orlando BloomQue se encontra imerso em sua carreira. Rainha Noor da Jordânia, Brian Williams, John McEnroe, James Lipton e Derek Lam estavam entre as pessoas e contribuiu para a causa de caridade.

Nenhum comentário: