EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

AMY WINEHOUSE PROMETE TOMAR JUÍZO.......SERÁ????


Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*
EMAIL : vnader31@gmail.com

Amy Winehouse retorna à sua antiga vida de volta com seu ex-marido e se mudou de volta para Camden

Ampliar
Amy Winehouse e seu ex-marido Blake Fielder-Civil assinou o divórcio em setembro de 2009 e agora eles se reconciliaram
Como se o tempo não tivesse passado, Amy Winehouse está na mesma situação há apenas um ano. Após boatos, brigas, o cantor confirmou que a imagem que foi dito há semanas: que está reconciliado com seu ex-marido Blake Fielder-Civil (eles se divorciaram em setembro de 2009). O casal foi visto no Jazz local escuro depois no Soho, em Londres, e depois descendo a rua de mão em mão.

Claramente a notícia será muito decepcionado o pai de Amy, Mitch, que sempre demonstrou sua hostilidade o marido de sua filha em todas as suas declarações. E Mitch Blake culpa se deteriorando com a filha desde que se encontraram (eles se casaram em 2007) e torna-lo responsável por seu vício, De que Amy estaria mais se recuperou após a sua estadia nas Caraíbas.

A verdade é que é dito, alheio a tudo, e Blake Amy, que, em teoria, ainda está trabalhando no que seria seu novo álbum após o sucesso Back to BlackE planejar um segundo casamento em Las Vegas. Por agora, ele teria movido junto à zona antiga de Amy, em Camden, no qual parecem ter escolhido uma casa grande para levantar uma família, Dizem fontes familiarizadas em várias mídias.

Nenhum comentário: