EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 26 de abril de 2010

JOSÉ TOMÁS O TOUREIRO ESPANHOL SE RECUPERA....

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O toureiro José Tomás recobra a consciência e começa a respirar por si próprio depois de sofrer um grave goring no México

A saúde do toureiro José Tomás tem tido uma melhoria impressionante nas últimas 24 horas. Gravemente ferido depois de sofrer um prendedor espetacular na Plaza de Toros de Aguascalientes, México, toureiro Galapagar começou a recuperar a consciência e agora respira por conta própria. "Ele entende muito bem o que é dito, o trabalho e também é capaz de respirar por si mesmo, mas continua a ser um protocolo misto"Disse ontem à noite, Juan Carlos Ramirez, um dos médicos que tratam o toureiro, admitiu desde sábado no Hospital Hill.

null


A evolução do estado de saúde do matador em Madrid elaborou o primeiro sorrisos em seus colegas e, especialmente, o seu gerente, Salvador Boix muito preocupados com a vida do matador. "Estamos muito, muito, muito feliz", confessou Boix.

The Goring 15 polegadas na virilha esquerda foi a pior merda da sua carreira ea julgar pelas palavras do médico EAM está ciente do seu estado de saúde, melhor toureiro Galapagar precoce é "surpreendente".


O espanhol perdeu muito sangue, de modo que os médicos foram submetidos a uma transfusão de seis litros e tal era a situação que até mesmo pelo alto-falante foi alcançado entre os presentes, solicitando doações de sangue, pois a enfermagem do quadrado não foi condicionado a estas situações extremas.

A precariedade da Praça de Aguascalientes, não foi sem controvérsiaMas no momento, e como disse o agente da coisa toureiro importante é o estado de direito melhoria "É hora de falar sobre isso e não haverá tempo para análise"Mas acrescentou que a instalação é "consideravelmente melhor" e que são questões que precisam de falar ", porque são questões muito sérias que afetam não só neste caso."

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico muito feliz com esta noticia, pois tenho andado procurando noticias. Temos sempre de ter fé em Deus!