EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 28 de abril de 2010

10 DICAS PARA CONVIVER MELHOR COM A ALERGIA!!!!

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Alergia, 10 dicas para torná-lo mais agradável

Tome nota destas dicas úteis para tentar a melhor executar este "efeito colateral" da primavera

null
Espirros, irritação nos olhos, coceira ... "Observa que a alergia já está fazendo a empresa e cada primavera? Você não está sozinho. Atualmente, afetando um terço da população mundial. E mais uma vez este ano que, segundo Sociedade Espanhola de Alergologia (SEAIC), é esperado mola intensoCom as concentrações de pólen acima de 5.100 grãos por metro cúbico de ar. Avisou que não vai ser uma das piores épocas que viveram com alergias, mas pode se tornar uma das mais importantes nos últimos 30 anos, com os meses de maio e junho o mais complicado, pois é quando ocorre a maior concentração de gramíneas.

Com a ajuda de especialistas da empresa Sanyo, que desenvolve equipamentos para a purificação do ambiente, você resumir um decálogo útil para a primavera tentando lidar com mais optimismo ... Apesar das alergias!

1. Consulte o seu médico. É importante consultar um especialista para as taxas de detecção de alergia e épocas do ano de maior incidência.
2. Cuidado com os alimentos. Descasque e lave as frutas e legumes, para remover quaisquer partículas de pólen na superfície.
3. Renovar o ar. Arejar a casa depois do anoitecer, quando a polinização é reduzida. Cinco minutos é o suficiente. Lembre-se que entre 5 e 10 da manhã produz a maior concentração de pólen.
4. Flores e plantas. Tente evitar os parques, jardins e áreas com vegetação abundante. Especialmente a grama deve ser evitado.
5. No carro. Traga as janelas do veículo fechado e colocar um filtro de pólen no ar condicionado.

6. Outdoors. Na medida do possível, tente não fazer atividades ao ar livre em dias com maiores níveis de polinização ou executar essas atividades durante as últimas horas do dia ou da noite, quando os níveis de pólen são reduzidos.
7. Clima. Os dias quentes e secos, são aqueles com a maior concentração de pólen no ar, especialmente se eles vêm depois da chuva.
8. Sleep. ácaro da poeira Place capas para colchões e travesseiros.
9. Os olhos. Utilização óculos de sol para proteger os olhos, e em caso extremo, usando máscaras.
10. E em casa. Finalmente, em casa, equipamento lugar, para purificar o ambiente, pela adição de filtros especiais para evitar a armadilha e partículas de pólen é mantida dentro de casa.

Como faço para tentar prevenir os efeitos de uma alergia? Partilhe a sua opinião sobre o nosso Fórum da Saúde.

Nenhum comentário: