Alergia, 10 dicas para torná-lo mais agradável
Tome nota destas dicas úteis para tentar a melhor executar este "efeito colateral" da primavera

Com a ajuda de especialistas da empresa Sanyo, que desenvolve equipamentos para a purificação do ambiente, você resumir um decálogo útil para a primavera tentando lidar com mais optimismo ... Apesar das alergias!
1. Consulte o seu médico. É importante consultar um especialista para as taxas de detecção de alergia e épocas do ano de maior incidência.
2. Cuidado com os alimentos. Descasque e lave as frutas e legumes, para remover quaisquer partículas de pólen na superfície.
3. Renovar o ar. Arejar a casa depois do anoitecer, quando a polinização é reduzida. Cinco minutos é o suficiente. Lembre-se que entre 5 e 10 da manhã produz a maior concentração de pólen.
4. Flores e plantas. Tente evitar os parques, jardins e áreas com vegetação abundante. Especialmente a grama deve ser evitado.
5. No carro. Traga as janelas do veículo fechado e colocar um filtro de pólen no ar condicionado.

6. Outdoors. Na medida do possível, tente não fazer atividades ao ar livre em dias com maiores níveis de polinização ou executar essas atividades durante as últimas horas do dia ou da noite, quando os níveis de pólen são reduzidos.
7. Clima. Os dias quentes e secos, são aqueles com a maior concentração de pólen no ar, especialmente se eles vêm depois da chuva.
8. Sleep. ácaro da poeira Place capas para colchões e travesseiros.
9. Os olhos. Utilização óculos de sol para proteger os olhos, e em caso extremo, usando máscaras.
10. E em casa. Finalmente, em casa, equipamento lugar, para purificar o ambiente, pela adição de filtros especiais para evitar a armadilha e partículas de pólen é mantida dentro de casa.
Como faço para tentar prevenir os efeitos de uma alergia? Partilhe a sua opinião sobre o nosso Fórum da Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário