EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 29 de abril de 2010

NICOLAS SARKOZY & CARLA BRUNI NA CHINA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com
Impressão Enviar a um amigo
Comentário 29 de abril de 2010

Carla Bruni, deslumbrante  em sua primeira viagem oficial à China

null
O presidente francês, Nicolas Sarkozy, acompanhado de sua esposa Carla Bruni, Ontem, chegou à China com o objectivo de melhorar as relações bilaterais com a China depois de um ano e meio a tensões sobre a questão do Tibete. Depois de visitar a cidade de Xi'an, capital imperial da China antiga, Presidente e primeira-dama teve uma reunião com o presidente chinês, Hu Jintao.

Este É a segunda viagem de Sarkozy a China e os primeiros para Bruni"Quem ficou surpreso com a recepção calorosa e cultura do país. Marcação de estilo, mais uma vez, a primeira-dama francesa escolhido para esta reunião um vestido preto sem mangas, cintura o que melhoraram a sua figura esbelta e já que, combinado com sandálias de verão da grade da mesma cor.


Sem um único momento ser separada de seu marido, Carla se tornou o centro das atenções consciência disso e não hesitou em posar com um dos melhores sorrisos para a imprensa.


O casal que, durante sua estada na China, vai realizar uma visita cultural aprofundada, para agora e já visitou o mausoléu do imperador Qin Shi Huang, que terminou um dia cheio de reuniões e encontros com um jantar de gala no Grande Hall do Povo onde boca de Carla Bruni se abriu quando ouviu a orquestra cantar o exército da República duas das canções de seu primeiro álbum, Quelqu'un m'a dit (2002).


Bruni, que, além de seu papel como modelo e cantora, nos próximos meses incluem a atriz, depois de concordar em ser sob o comando do diretor Woody Allen em seu novo filme, Meia-noite em Paris, confessou estar "deslumbrado" pelo país.
A visita de três dias do presidente francês e sua mulher, que culminará com a abertura do Shanghai World ExpoA ser realizada na noite de 30 de abril.

Nenhum comentário: