EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 29 de abril de 2010

PENELOPE CRUZ ANIVERSÁRIO EM PARIS, TRABALHANDO COM MARIO TESTINO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com
Impressão Enviar a um amigo
Comentário 29 de abril de 2010

Penelope Cruz celebrou o seu 36 º aniversário em Paris, sem planos de casamento

A atriz espanhola estava sob o comando de Mario Testino para filmar um anúncio de uma nova fragrância

Não lançar campanhas on the fly Penelope Cruz e Javier Bardem por enquanto não pensar em casamento ou ter filhos. atriz espanhola negou novamente depois que um jornal disse que o casal iria se casar no próximo verão e sugeriu uma suposta gravidez da atriz. rumores infundados que aumentou após a atriz peruana Magaly Solier felicitou o casal para seu bebê. No entanto, e como representante de Penélope, por agora, não haverá casamento ou gravidez.


null


O vencedor do Oscar Vicky Cristina Barcelona é tão focado em sua jornada de trabalho que vimos ontem seu 36 º aniversário em Paris filmando um comercial para o lançamento de uma nova fragrância. Penelope nos deliciou com seu melhor sorriso para um dos intervalos de filmagem na varanda do hotel Crillon da Cidade das Luzes. Considerada uma das mulheres mais sexy do momento, Cruz, muito sexy com um vestido assimétrico com um ombro nu eo cabelo para cima, posou para o famoso fotógrafo das estrelas, Mario TestinoComo ela é diva de Hollywood.




Depois de cumprir seus compromissos profissionais, a atriz vai se reunir com seu parceiro, Javier Bardem, para comemorar 36 anos e quase três anos de namoro. Penélope e Javier foram fotografados há uns dias como dois amantes, abraçar e não se importar de mostrar seu amor para a clínica de sua lesão nas costas, em Los Angeles. Lembre-se que no ano passado mês de Junho, Javier Bardem teve que se submeter operação de hérnia depois sejam feridos durante o tiroteio de Biutiful em Barcelona.

Nenhum comentário: