EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 23 de abril de 2010

38.AFI LIFE ARCHIEVEMENT AWARD 2010: BETTY FARIA REPRESENTA O BRASIL...

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Betty Faria

Diva brasileira eleita para brilhar nos EUA

Betty Faria radiante em vestido preto by Rogério Figueiredo. Betty Faria radiante em vestido preto by Rogério Figueiredo.
Mauricio Cassano
 
 

Com 50 anos de carreira, grandes papéis na TV, no teatro e cinema, Betty Faria (68) foi eleita para representar a classe artística brasileira no 38o AFI Life Achievement Award 2010, prêmio do cinema americano dado a profissionais pelo conjunto de sua obra. Neste ano, o evento faz tributo ao produtor e diretor Mike Nichols (79), de A Gaiola das Loucas. A escolha de Betty - destaque de Uma Rosa com Amor, do SBT -, foi anunciada por Marcello Coltro (38), VP da MGM para a América Latina, em elegante coquetel no 3p4, em São Paulo. "Tenho o prazer de chamar Betty, uma das grandes divas do cinema brasileiro, para representar o que existe aqui de melhor", disse Coltro. "Estou honrada e feliz em representar tantos talentos em Los Angeles", devolveu Betty.

Orgulhoso da atriz - que em 10 de junho cruzará o red carpet do prêmio na meca do cinema -, estava seu empresário, Marcos Montenegro (41), ao lado de Thaís Pacholek (26), atriz do SBT e do casting do canal pago. Parceira do MGM no evento, a Sky, como todo ano, levará um assinante e seu acompanhante para assistir à luxuosa cerimônia.


Nenhum comentário: